6 de dezembro de 2019

Arte para celebrar o Dia Mundial de Combate a AIDS

Para celebrar o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, aconteceram duas megas ações/eventos na cidade de São Paulo com a participação mais colorida e consciente da Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags - Cindy CristalSissi Girl, e Andy D´Luck.
+Arte - AIDS; idealizado pela incansável jornalista e militante Roseli Tardelli, da Agência de Notícias da AIDS, aconteceu nos dias 30 de novembro e 1° de Dezembro, no Parque Mário Covas, na Avenida Paulista e contou com debates, shows e exposições. Dois dias, do meio dia as 17 horas para se falar, refletir e conscientizar sobre a importância da prevenção, de se viver com o vírus HIV de forma consciente, etc.
Na Áudio Club, aconteceu a segunda edição do Prudence Fest, que se consolidou como o maior evento da América Latina na luta contra a AIDS. Esse ano de 2019 contou com nomes do showbiz nacional: Gloria GrooveGustavo MiotoIzaKevinhoTitãs, Tiago AbravanelLudmillaKarol Conka e Fernando e Sorocaba. O badalado e incrível evento lotou a Áudio Club e ainda contou com distribuição de toda a linha de preservativos da Prudence - na opnião da Drag Dindry os melhores do mercado.
"Foi uma honra estar presente nesses dois maravilhosos eventos, eu, juntamente com o Esquadrão das Drags que somos as embaixadoras da AHF Brasil, instituição internacional que luta contra a AIDS" - Dindry Buck.

Esquadrão das Drags no Prudence Fest 2019

Andy D´Luck e Dindry Buck no +Arte -AIDS

André Palmas, responsável pelos maravilhosos clickes




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...