11 de dezembro de 2018

Santa Casa de Misericórdia de São Paulo recebe as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para mais uma ação de sucesso

Pelo segundo ano consecutivo as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - representando o Esquadrão das Drags - emprestaram seu colorido, irreverência e conhecimento para mais uma ação de prevenção na Semana Mundial de Luta contra a AIDS. O evento, realizado pelo CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - aconteceu no Hospital Central da renomada instituição Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
O evento que aconteceu durante todo o dia 6/12/2018 contou com várias palestras e presenças de celebridades como Rita Cadillac e do jornalista Paulo Machado, a Dra. Fernanda Betti Maffei, abriu o bloco que teve a participação de Sissi e Dindry com o tema: "AIDS, aspectos atuais e prevenção" e lembrou da importância de todos, sejam enfermeiros, médicos, pessoal da área da limpeza, sempre estarem no local de trabalho com todos os apetrechos que sua função exige. As intrépidas Drag Queens realizaram um Quizz Show totalmente interativo e divertido em que os presentes faziam perguntas e elas prontamente e super descontraídas respondiam arrancando gargalhadas e aplausos. Dependendo da pergunta, se fosse mais apimentada, o gogo Yuri Castro - o Bombeiro do Programa Eliana / SBT - entrava e fazia a alegria dos presentes.
No final, Sissi Girl e Dindry Buck receberam o carinho de todos, flores, presentes e um lindo certificado agradecendo a participação e a apresentação no evento.
Segundo Samuel Sideral, a intervenção das Drags Dindry e Sissi foi a mais bem avaliada por todos naquele dia do evento.


FeedBack do contratante



Yuri Castro - Bombeiro do Programa Eliana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...