A Mestre de Cerimônias foi a Drag Queen Dindry Buck que esbanjou colorido e simpatia e a mediadora, a inteligente Rita Von Hunt (Drag Me as A Queen - Canal E!).
A presidenta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Cláudia Regina Garcia fez a abertura do evento que teve duas mesas: a primeira, formada pelo YouTuber Gabriel Estrela - Projeto Boa Sorte; Sr. Paulo Giacomini - Forúm Ong AIDS do Estado de São Paulo; Dr. Ricardo Vasconcelos - Médico Infectologista da FMUSP e do PrEP e Matheus Emílio - Fã Page Menino Gay.
Após a primeira mesa foi apresentado o vídeo estrelado pela Drag Queen e YouTuber Lorelay Fox com o apoio da Canto Produções na pessoa do André Canto.
A segunda mesa foi composta por Georgiana Braga-Orillard - Diretora do UNAIDS Brasil; Sr. Adriano Queiroz da Silva - Coordenação do Programa Municipal DST/AIDS; Sra Ivone de Paula - Programa Estadual/CRT - DST/AIDS do Estado de São Paulo e Dr. Gerson Perereira - Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde.
Para o encerramento os super poderosos meninos da Banda Alen Castro.
Dindry Buck, Rita Von Hunt e Almir |
Os lindo e talentosos rapazes da Banda Alen Castro |
Nenhum comentário:
Postar um comentário