7 de julho de 2017

Gay Pride 2017 - Dindry Buck e o Esquadrão das Drags reluzem na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico” aconteceu na manhã ensolarada do dia 18 de junho de 2017 a 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Um multidão tomou conta da Avenida Paulista - coração financeiro da cidade - e por volta do meio dia teve início ao maior evento em público - mais de 4 milhões - e o segundo em arrecadação financeira - só perdendo para a Fórmula 1 - do país.
Militantes, artistas, gays, lésbicas, travestis, bissexuais, transexuais se juntaram a multidão que fez das Avenidas Paulistas e Consolação um tapete humano. Daniela Mercury, Fafá de Belém, Leandra Leal e suas Divinas Divas, Pabllo Vittar, a cantora Anitta, Naiara Azevedo... foram alguns dos artistas que vieram apoiar a causa da Diversidade.
Irreverentes, reluzentes e super felizes estavam as Drag Queens Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl Andy D´Luck reinando absolutas num espaço só delas no trio da AHF Brasil - instituição a qual elas são embaixadoras - e brilharam muito envoltas pelo carinho do público que gritava, fazia coração e mandava beijo para o quarteto que forma o famoso Esquadrão das Drags.
Confiram alguns cliques, em sua maioria feita pela talentosa e maravilhosa fotógrafa Samantha Feijon:



Dindry Buck





Benê Reis, o mago responsável pelos cabelos

O estimado Beto de Jesus










Benê Reis




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...