29 de maio de 2017

Dancing Days - A Festa. Itapeva tem festa badaladíssima com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

A cidade de Itapeva - interior de São Paulo - se preparou com pompas e circunstâncias para a quinta edição da festa Dancing Days. O Centro de Eventos Jubileu teve lotação máxima, foi um verdadeiro revival das décadas de 70, 80 e 90. Nas pick ups Dide Gemignani (Night Fever) e Robertinho Amaral (Papagaio e Gallery) colocaram a galera prá lá de animada e que veio toda a caráter para dançar.
Recepcionando os convidados com seu bom humor irreverente e suas cores e alegria as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl que foram mais que elogiadas não só pelo contratante Dide como pela maioria dos presentes (muitos deles vendo uma Drag Queen pela primeira vez).
Por volta da meia noite, a dupla colorida abriu a pista ao som de Dancing Days das Frenéticas e deram as boas vindas de uma forma super animada a todos os presentes que as ovacionaram.
"Com certeza um evento inesquecível e estamos mais que encantadas com o carinho de todos, desde a organização até o público final" declarou Dindry Buck.
A festa Dancing Days foi uma produção: Realize Eventos e teve seus maravilhosos clicks feitos pela belas fotógrafas da Realize Photography e contou a participação mais que especial da Agência Drag Queen Eventos fazendo desse evento, mais uma Festa Inesquecível.

Dide Gemignani - idealizador e DJ
Brilhando no palco da Dancing Days - A Festa

com as belas fotógrafas

A musa das Discotecas, mãe de Dide inspiração da festa


"Que orgulho!" - a frase do filho do Dide 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...