19 de abril de 2017

O Estilista Walério Araújo comemora aniversário ao lado do Esquadrão das Drags

Juliana de Primo, Walério Araújo e o Esquadrão das Drags
Um dos mais fashionistas estilistas da cena nacional - Walério Araújo - comemorou em grande estilo o seu aniversário no mais novo e badalado Espaço 555 - mais um mega empreendimento com a assinatura do empresário André Almada - no centro de São Paulo e convidou a Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags para estarem presentes e comemorarem com todo glamour possível essa data mais que especial. Presentes, amigos, modelos, celebridades da noite LGBT e alguns artistas, afinal Walério assina roupas para Preta Gil, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Maria Rita e por ai vai...
Mesa de frutas, bebidas a vontade e aquela alegria contagiante de Walério Araújo fez a festa/balada ficar deliciosamente fantásticas. No palco, o Dj Zé Pedro comandou por um momento as pickups e foi pura animação. Gogo Girl em poles dance, gogo boys... todos trajando belos modelos assinados pelo estilista.
"Quero aqui agradecer o carinho de sempre, o convite, afinal uma das roupas de uma das paradas LGBT de São Paulo que usamos foi de Walério Araújo, e por fazer parte de um momento tão único e fantástico" - Dindry Buck.
Marcia Dailyn

Diversão garantida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...