3 de março de 2017

Fadas e apresentadoras da Banda "Será que El_ é?" e homenageadas na Banda do Fuxico, Esquadrão das Drags brilhou no carnaval 2017

Esse ano, as irreverentes Drag Queens do Esquadrão das Drags foram alçadas ao posto de fadas, sim, as fadas da Banda do Museu da Diversidade - Será que El_ é? - que abriu oficialmente o carnaval de São Paulo e arrebatou uma multidão pelas ruas do centro na noite de sexta dia 17 de fevereiro de 2017. "Quando o Franco Reinaudo - Diretor do Museu da Diversidade me ligou e falou do título e da nossa missão como apresentadoras, foi incrível", diz toda animada a Drag Queen Dindry Buck.
Coube as fadas Drags Dindry Buck, Sissi Girl Andy D´Luck serem também as apresentadoras oficiais da banda que teve como Madrinha a fervida Rita Cadillac e como Rainha Moma, Kaká Di Polly.
"Queremos agradecer imensamente ao Franco Reinaudo - diretor do Museu da Diversidade - pelo convite e a todos equipe - Jeff, Paola, etc - que nos acolheu carinhosamente e nos tratou como divas", agradece em coro o Esquadrão das Drags.

As fadas do Esquadrão das Drags e a madrinha Rita Cadillac
Na tarde de domingo - 19 de fevereiro - por mais um ano, o Esquadrão das Drags foi homenageado pelo trabalho que desenvolve junto a comunidade LGBT com uma linda placa oferecida pela Banda do Fuxico que leva milhares de foliões ao Largo do Arouche para ver apresentações de Drags, cantores e muita folia. Esse ano, além da homenagem, as coloridas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Andy D´Luck tiveram suas fotos estampadas num gigantesco banner que envelopava todo o trio elétrico. "Quero em nome do Esquadrão das Drags, agradecer ao Roberto Mafra, organizadores, equipe de comunicação da Banda do Fuxico e todos os presentes no evento que explicitaram seu carinho para com o Esquadrão das Drags", disse emocionada a Drag Queen Sissi Girl.
A galera do museu da Diversidade: Jefferson Matheus, Paola e Franco Reinaudo
Museu da Diversidade, que fica no Metro República - centro de São Paulo - ainda conta com uma exposição intitulada "Será que El_ é?" com curadoria do carnavalesco Sidney França - Unidos de Vila Maria - sobre o universo do carnaval.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...