23 de fevereiro de 2017

Banda Gueri Gueri - Drag Repórter Dindry Buck - Coluna Direto da Fonte de Sonia Racy

A convite da relações públicas da Banda Gueri Gueri Fernanda Suplicy, a Drag Queen Dindry Buck foi se divertir na tarde de sábado - 18/02/17 - na Ilha das Flores, bairro do Morumbi e prestigiar a 31ª edição da Banda Gueri Gueri, uma banda super tradicional que surgiu no bairro nobre dos Jardins - Rua Oscar Freire - e arrasta uma multidão no carnaval de São Paulo. Sua última edição lotou o monumento ás Bandeiras - Ibirapuera. Esse ano devido algumas partes burocráticas acabou sendo mais intimista e ocorreu num espaço reservado e super confortável, com uma estrutura de grande baile carnavalesco.
Dindry Buck além de presença VIP acabou sendo a Drag Repórter da Banda Guerri Guerri e causou por onde passou entrevistando os presentes, bem como a madrinha da banda a Top Vivi Orth e o conde Chiquinho Scarpa.
A Drag Queen fez tanto sucesso que ganhou destaque na coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de São Paulo - Estadão - que é assinada pela brilhante jornalista que tem uma das colunas sociais mais baladas do Brasil, Sonia Racy.
"Primeiro gostaria de agradecer a Fernanda Suplicy pelo carinho de sempre, a todos os foliões presentes, a mídia que carinhosamente me assediou e a equipe do Estadão, especificamente dessa coluna social mais que renomada que só estampa tops e celebridades que concedeu esse lindo espaço a minha personagem". Dindry Buck

Vivi Orth e o Conde Chiquinho Scarpa



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...