15 de janeiro de 2016

FeedBack - Dindry Buck recebe mensagem elogiosa sobre o trabalho do Esquadrão das Drags

No dia 27 de Dezembro, o Esquadrão das Drags recebeu uma linda mensagem dando um feedback sobre o trabalho que desenvolve com suas cores, informação, formação e alegria.
O universitário Pedro Miranda - Faculdade de Jaguariúna - que conheceu o trabalho das intrépidas e coloridas Drag Queens do Esquadrão em Jaguariúna escreveu para o quarteto colorido elogiando o lindo trabalho.
Confiram na íntegra a mensagem:

Dindry, obrigado por me inspirar e me dar forças sempre! Sempre digo que pra mim é um privilégio poder ter conhecido você e o Esquadrão Das Drags porque isso é verdade, o trabalho de vocês é lindo e transformador, vocês transformam as pessoas pra melhor de verdade, tanto que me transformaram, sou muito grato a vocês e todas as drags que abriram as portas para que pessoas como eu também possam hoje expressar essa arte, não só de fazer drag, mas de ter a coragem de viver a vida primeiro pra mim e depois pros outros, foi isso que aprendi com vocês, aprendi a lidar com a violência de maneira suave, através da arte, o que eu acredito que seja a melhor maneira, é a coisa mais significativa que eu poderia aprender!
Me sinto extremamente representado por vocês, vocês são verdadeiramente artistas, produtoras de arte, arte que diferente do que vemos por aí transforma, é significativa, importante, modifica! Não tenho nem palavras pra dizer o quão maravilhoso é tudo isso! Toda pessoa que assim como você tem a coragem de lutar dessa maneira linda contra o que nos é imposto é minha heróina! Quando vejo isso tenho esperança de que podemos modificar as coisas através do amor, sua arte é sim memorável, não tenha dúvidas disso! Tenho muito orgulho e felicidade em dizer que pude conhecer você! <3 data-blogger-escaped-b="">

"Pedro, nós quem nos sentimos privilegiadas por ter alguém como você que admira o nosso trabalho, agradecemos imensamente o carinho e desejamos todos sucesso do mundo a você".
Dindry Buck em nome do Esquadrão das Drags.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...