27 de novembro de 2015

SENAC Águas de São Pedro, recebe a irreverência da Drag Queen Dindry Buck no lançamento do livro da jornalista Roseli Tardelli

Senac Águas de São Pedro recebe Dindry Buck
O Centro Universitário SENAC Águas de São Pedro recebeu na última quinta feira - 26/11/2015 - a presença ilustre da jornalista Roseli Tardelli o colorido e a irreverência da Drag Queen Dindry Buck.
O evento antecipou para alunos, funcionários e jovens aprendizes atividades relacionadas ao 1º de Dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids
Roseli Tardelli participou de uma conversa/debate no lançamento do livro “O Valor da Vida – 10 Anos de Agência Aids”. 
A ação que lotou a biblioteca e foi super participativa contou com a performance lúdica da Drag Queen Dindry Buck - integrante do Esquadrão das Drags - que divertiu a todos com dinâmicas lúdicas de prevenção e esclareceu sobre diversidade sexual e sexo seguro.

O SENAC Águas de São Pedro que tem um suntuoso hotel 5 estrelas - Grande Hotel - em suas dependências, possui o mais famoso e conceituado curso de gastronomia do Brasil, dentre os convidados para a palestra, os alunos do curso de gastronomia, hotelaria, aprendizagem comercial, professores e funcionários.
Dindry Buck, Roseli Tardelli e Thais Lisboa, a diretora do SENAC que elogiou o trabalho de Dindry

"Atividades como essa são importantes para informar e tirar dúvidas sobre prevenção e conscientização do HIV. E também para diminuir o preconceito e todos lidarem melhor com sua sexualidade", disse Thais Lisboa, diretora em exercício do Centro Universitário Senac - Águas de São Pedro. 
centro de Águas de São Pedro

Um tour por Águas de São Pedro
A bucólica cidade de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo se coloriu na tarde dessa quinta feira - 26 de novembro de 2015 - com a presença da Drag Queen Dindry Buck que antes de participar do evento no SENAC foi almoçar em um delicioso bristô no centro da cidade e aproveitou para conhecer a linda cidade e receber o carinho dos habitantes - a maioria nunca havia visto uma Drag Queen de perto e fazia questão de deixar se fotografar com a mesma.
Na entrada do Grande Hotel
O Grand Hotel São Pedro, com imponente arquitetura Art Déco, rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década de 1940 foi um suntuoso Cassino. O Hotel cinco estrelas tem campo de golfe, jardins e complexo de piscinas, centro de bem-estar e terapias com águas medicinais. Três bares e três restaurantes. A comida é um capítulo a parte, desde o suntuoso café da manhã, sem falar no almoço e no jantar. "O atendimento é de primeiro mundo e o cardápio um verdadeiro manjar dos deuses. Recomendadíssimo!" afirma a Drag Queen Dindry Buck que teve um verdadeiro orgasmo gatronômico ao se deliciar com as iguarias do local.
Serviço:
Grande Hotel São Pedro:
http://www.grandehotelsenac.com.br/br/sao-pedro
Senac Águas de São Pedro:
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a2030.htm&testeira=726&sub=0&unit=CAP
Conhecendo a cozinha do Grande Hotel







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...