18 de novembro de 2015

Daniela Mercury se inspira em Jhon Lennon e Yoko Ono e tira roupa pela paz!

Jhon Lennon e Yoko Ono fizeram história ao posarem para a capa da conceituada revista Rolling Stone. Décadas depois a ousada e super engajada cantora Daniela Mercury faz uma releitura da foto e posa nua ao lado da esposa Malu Verçosa para a capa de Vinil Virtual, 15º álbum solo, um disco-manifesto que a cantora lança no fim do mês.
Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar.” O recado da diva do Axé é curto, direto, e vai para quem patrulha seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. O clique da talentosa e cheia de classe, fotógrafa, Célia Santos mostra Daniela deitada, nua, ao lado da esposa. A foto pode ser vista também no site da Rolling Stone Brasil.Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a [revista] Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, garante a cantora.

A Drag Queen Dindry Buck deseja todo sucesso do mundo para a poderosa Daniela Mercury.
O Esquadrão das Drags encontra Daniela Mercury no Programa Encontro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...