5 de outubro de 2015

Victor Vicenzza - calçando com classe e fazendo a felicidade das mulheres do Brasil e da Drag Queen Dindry Buck

O salto alto imprime poder, glamour e classe a toda mulher, bem como a toda Drag Queen. Desejo de consumo de muitas mulheres e de 10 entre 10 Drag Queens os saltos altos são os responsáveis por deixar a Drag mais feminina, mais leve e também nas alturas causando fascínio em muitas mulheres, afinal, quando uma Drag Queen chega a uma festa, além de ser notada por todo seu visual, algo chama a atenção das mulheres presentes, que após cada evento vem comentar e elogiar: o salto alto.
Segundo dados históricos, os primeiros modelos de saltos altos foram encontrados em uma tumba do Antigo Egito e datam do ano 1000 A.C.
Para Drag Queen Dindry Buck sempre foi difícil achar um salto alto condizente com seu visual e de bom gosto. Quando era um modelo fashion e bonito, só existia até o número 38, no máximo 39, quando o número passava do 39 o salto não chegava nem aos 5 centímetros e eram modelos básicos e super discretos, nada a ver com a personalidade de uma Drag Queen.
Mas eis que alguém veio mudar essa história recentemente, a Drag Queen pernambucana Thânya Tulmuto, amiga de Dindry, apresentou-lhe o site da empresa Victor Vicenzza (sul do Brasil) que produz saltos altos belíssimos, super fashions e altíssimos e com um detalhe mais que primordial para uma Drag Queen: vão além do número 40, até o 44.
A Drag Queen Dindry Buck visitou o site, foi super bem atendida, encomendou o seu salto alto e aí está o resultado final.
Fica a Dica: Querem um salto alto lindo, fashion, altissímoo e com numeração acima dos 40, acessem:
http://www.victorvicenzza.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...