27 de outubro de 2015

1ª Feira da Diversidade de Natal tem as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl como apresentadoras oficiais

Pela primeira vez na cidade de Natal - RN - acontecerá a Feira da Diversidade, um evento cultural que terá apresentações de grupos de dança, artistas, feira de artesanato, comidas típicas além de Djs e Drag Queens.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl serão as apresentadoras oficiais do evento que irá acontecer no dia 31 de outubro das 14 as 23 horas na Praça Cívica.
A Feira da Diversidade fará parte da intensa programação que antecede a 17ª Parada do Orgulho LGBT de Natal que acontece no dia 1º de novembro.
Considerada um marco na luta pelos direitos do segmento LGBT, a 17ª Parada do Orgulho LGBT de Natal pretende levar milhares de pessoas as ruas. O principal objetivo é cobrar a realização da III Conferência Estadual LGBT, implementação do Conselho Estadual LGBT e do Comitê da Politica integral da População LGBT no SUS e alertar para a necessidade de combater os crimes praticados contra homossexuais.
O Fórum LGBT Potiguar, convida toda a sociedade para participar das ações alusivas a Parada do Orgulho LGBT de Natal e a ocupar a Praça Cívica para, novamente, realizarem a Parada do Orgulho LGBT; estando cientes de que todos somos agentes transformadores e responsáveis por um país mais justo, inclusivo e igualitário.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl estão mais que lisonjeadas com o convite e prometem que vão colorir e espalhar alegria por onde passarem.
Saiba mais acessando a fãpage no facebook da Parada LGBT de Natal:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...