12 de agosto de 2015

Dindry Buck prestigia a inauguração do Recanto dos Aruãs - Culinária paraense de primeira

Inverno em São Paulo, mas com um sol delicioso e uma temperatura de quase 30 graus. Tarde de sábado e lá se vão as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h em companhia dos amigos J Ivo Brasil e da bailarina Bia conhecerem o Recanto dos Aruãs - o mais novo espaço gastronômico dos Jardins especializado na culinária paraense.
Jambú, vatapá paraense, caranguejo, açaí...
O convite mais que especial foi feito pelo assessor Fabrízio Bezerra, os donos do Recanto dos Aruãs Jurandir Conceição e André Conceição eram só sorrisos, assinando o cardápio, o Chef Taron Lopes.
Dentre os presentes, o gato talentoso Duda Nagle - em cartaz no reprise de Caminho das Índias e Cúmplices de um Resgate - , o irreverente Maurício Xavier - Marcão/Markassa de Pé na Cova -, a linda Maria Bia - Soraia de Sexo e as Negas - o belo Fernando Cursino - em cartaz com o musical Memórias de um Gigolô - o Mister Pará Gustavo Taboza, amigos e apreciadores da deliciosa culinária paraense.
"Querem conhecer a deliciosa culinária paraense, feita com carinho e num espaço prá lá de delcioso? A pedida é o Recanto dos Aruãs - Alameda Jaú, 1898". fica aqui o convite da Drag Queen Dindry Buck que agradece imensamente ao assessor de imprensa Fabrízio Bezerra pelo carinho e pelo convite.
Fabrizio Bezerra

Duda Nagle

Maria Bia

Maurício Xavier


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...