15 de julho de 2015

Sumirê Fashion Show 2015 - A Drag Queen Dindry Buck é a sensação do stand da Paulistana Distribuidora

Pelo segundo ano consecutivo a Drag Queen Dindry Buck foi contratada pela Paulistana Distribuidora para colorir e animar o stand da empresa na 8ª edição do Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show, um evento de beleza da maior rede de perfumarias do Brasil - Sumirê. Os visitantes além de conhecer as novidades das marcas parceiras ainda puderam participar de workshops e palestras e prestigiaram os shows de encerramento da Turma do Pagode e Roupa Nova. Coube a Drag Queen Dindry interagir, animar e divertir os presentes que visitavam a Feira e passavam pelo stand da Paulistana. Um quiz show sobre os produtos da marca que a Paulistana distribui era o mote para a entrega dos prêmios que ia desde secador de cabelos, churrasqueiras, kits de beleza, mixers, sanduicheiras, cafeteiras etc..
A galera presente se divertiu a valer, bem como os funcionários e as modelos contratadas pela Paulistana para embelezar mais o stand.
Camila Rian, a responsável pela contratação, enviou um email em agradecimento ao trabalho de Dindry Buck:
"Bom dia!!!
Tudo bem contigo?
Primeiramente muito obrigada por mais um ano brilhar em nosso stand fazendo a maior festa, foi muito bom!...
"

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente o respeito, o carinho e o profissionalismo de todos da Paulistana para com ela, afinal: "o sorriso é o pagamento do nosso trabalho e o termômetro de que tudo está indo certo. Quando alguém nos chama mais de uma vez é sinal de que o resultado foi alcançado". Dindry Buck







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...