10 de julho de 2015

Flip - Paraty recebe o Esquadrão das Drags em ação inédita de prevenção para lançamento do livro da jornalista Roseli Tardelli

Cozinhando com Palavras. Esse é o brilhante nome que o SENAC e a Câmara Brasileira do Livro escolheu para um maravilhoso projeto que uniu ótima gastronomia e literatura. Sobre o comando do chef André Boccato e os seus pupilos, brilhante alunos do curso de gastronomia do SENAC, que a cada encontro brindou a platéia com iguarias deliciosas aconteceu o Cozinhando com Palavras.
A convite da Jeane Passos, publisher da Editora Senac, a jornalista, apresentadora de TV e rádio e escritora Roseli Tardelli lançou o seu livro "O Valor da Vida - 10 Anos de Agência de Notícias da AIDS"; na 13ª Flip - Festa Literária de Paraty.
Roseli e sua equipe entrou em contato com o Esquadrão das Drags e fez uma ação inédita na Flip e na histórica Paraty: a bordo de uma charrete, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl com seu bom humor e irreverência peculiar, coloriram a cidade e distribuíram camisinhas de sabores para todos enquanto Roseli Tardelli com um megafone conscientizava a todos sobre a importância da prevenção e convidava os presentes para o lançamento do seu livro, o primeiro com a temática a nível nacional sobre AIDS na Flip. O acolhimento foi incrível,. A charrete tinha que ser parada a cada metro para as Drag Queens descerem a fazerem fotos com os moradores e turistas. "Com certeza Paraty nunca viu nada igual!" exclama Roseli, toda orgulhosa da ação.

Na platéia para o lançamento de O Valor da Vida, jovens ávidos por informação bem como o presidente da Câmara Brasileira do Livro Luís Antonio Torelli, o Barong que abrilhantou ainda mais com informações precisas, Maurício Barreira e Talita Martins (Agência de Notícias da AIDS), Rodrigo Seiki, o fotógrafo Pedro J. Duran e Silmara Retti - Blá Blá Blá Positivo de Ubatuba.
Querem conhecer mais sobre a Agência de Notícias da Aids, visitem o site:
www.agenciaaids.com.br
Senac Paraty
Dindry Buck, Sissi Girl, Talita Martins, Maurício Barreira, Rodrigo Seik
Pedro J. Duran e Roseli Tardelli
Roseli Tardelli e Jeane Passos publisher do SENAC
Barong e Blá Blá Blá Positivo Ubatuba em ação!
Matéria exibida no Leitura Dinâmica da RedeTV!


"AMAMOS PARATY", conheçam um pouco desse pedaço do paraíso aqui na terra...




















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...