2 de junho de 2015

O Boticário; Coca Cola, Motorola, Google... Empresas apoiam a Diversidade e toda forma de amor e acende a ira dos preconceituosos, conservadores e fanáticos religiosos.



Um comercial para o dia dos namorados, super delicado, lindo e de bom gosto, mostrando que toda forma de amor vale a pena, exibido no horário nobre de várias emissoras nacionais despertou a ira de fanáticos religiosos, preconceituosos de plantão e conservadores que só admitem o amor heterossexual e para fins procriativos gerando uma sensação de dejavú - uma volta a era da inquisição - um verdadeiro retrocesso na história da humanidade.

Alguns "pseudo pastores" donos da verdade, vieram a público conclamar seu rebanho a boicotar a famosa marca nacional de perfumes e não comprar os produtos da mesma.

Mas O Boticário se manifestou e como uma empresa de sucesso que é de muito bom senso apenas escreveu em suas redes sociais que quem não gostou do comercial reclamasse no seu serviço de atendimento ao consumidor.
"Isso que é dar um murro com luva de pelica" diz a Drag Queen Dindry Buck.

Maria Izabel Guardarine, amiga de Dindry Buck e que frequentou muito tempo a paróquia da Drag Queen, sendo coordenadora de liturgia, veio a público e se manifestou na página de O Boticário:


"Sou cristã. Trabalho nas comunidades de minha paróquia com casais. Se são tradicionais, do tipo casaram na igreja ou se são "ajuntados", nem perco meu tempo em perguntar, pois são famílias. Se me considero cristã, sigo a Cristo Jesus, portanto a mim todas as formas de amor são válidas. Se isto está na mídia, está nas ruas também e nas escolas. Esconder dos filhos a realidade do mundo é terrível. Preconceito, pior ainda. A pessoa diz não ter preconceito, no entanto "luta pra que encontrem o caminho de Deus". Tenho um amigo que é Drag Queen e é muito católico, muito religioso, frequenta as missas e comunga, pois é filho de Deus e ainda, faz um grande trabalho sobre diversidade e sexualidade orientando jovens de 12, 10 anos que perambulam pela Praça da República bebendo e fazendo baderna (é só ir lá pra conferir) e esta Drag é respeitadíssima e tem o apoio da prefeitura de SP. Portanto, ter uma orientação sexual dita "diferente" da "tradicional" por mim nada altera. Desta maneira PARABENIZO A "O BOTICÁRIO" pela forma como está sendo divulgado seus produtos."



A Motorola Brasil em apoio a Parada do Orgulho LGBT que acontece domingo agora dia 7 de maio lançou a abertura do celular com o seguinte título #EscolhaOAmor. Um texto super lindo faz o lançamento dessa colorida campanha: "Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaoAmor e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas!"

A Coca Cola também abraçou a Diversidade e lançou no exterior uma linda campanha que conta com um casal gay e seu filho, além de uma Drag Queen e personagens diversos e ao mesmo tempo encantadores.

Sem se esquecer que o Google sempre foi uma empresa que respeitou e sempre apoio a Diversidade em toda sua forma.

A Drag Queen Dindry Buck vem a público agradecer a essas empresas pelo respeito ao diferente e por educar o outro de uma forma lúdica (a publicidade é recheada de ludicidade e mensagem subliminar) para o respeito ao diferente. "Viva a Diversidade! Viva as empresas que trabalham na construção de um mundo melhor!" Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...