27 de maio de 2015

Academia Paulista de Letras recebe pessoas que se destacaram em pról da causa LGBT em noite de gala sobre o comando de Dindry Buck

Na noite do sábado, 23 de maio de 2015, a Academia Paulista de Letras abriu suas portas para celebrar a Diversidade.
Pelo 15° ano consecutivo aconteceu o Troféu Cidadania em Respeito a Diversidade, promovido pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo e que teve o apoio da Secretaria de Cultura para Gêneros e Etnias na pessoa do Sr. Cássio Rodrigo.
Walcyr Carrasco, um dos grandes homenageados da noite - Amor à Vida - mesmo se recuperando de uma cirurgia, fez questão de estar no evento e ressaltou sobre a importância da Parada LGBT e o quanto ela influenciou na cena do famoso beijo gay entre Felix e o Niko - Matheus Solando e Thiago Fragoso.
O trio de belos do Põe na Roda, Gabrielle Tricanico da Energia FM, Fabrício Viana com seu livro Orgias Literárias; o consul Christopher Johnson representando o presidente dos Estados Barack Obama; o diretor Daniel Ribeiro do filme Hoje eu quero voltar sozinho Carol Baliviera representando o Saia Justa - GNT - foram alguns dos homenageados da noite.
Coube a Drag Queen Dindry Buck - toda de dourado, rosas amarelas e borboletas - ser a apresentadora do 15° Prêmio.
A Camerata Darcos encantou a todos com um repertório que homenageou Vange Leonel e Cássia Eller. Suellen Luz, Amanda di Polly e Valenttini foram algumas das atrações da noite de festa.
Suelle Luz

Fernando Quaresma e Adriana
Darbi Daniel, Miss Biá e Nyna Ca$h

Camerata Darcos


Cindy e Anderson

Sissi Girl

Preparar

Momentos de preparação

Fernando Quaresma entra troféu a Walcyr Carrasco

A Apresentadora

Galera da Associação da Parada do Orgulho GLBT de SP

Lisandra Brunelly, Tchaka, Diogo, Fefito, Nyna e Dindry

Comemorar

A mama e Nyna

Deusa de Dourado

Walcyr Carrasco e Dindry

o mito das telenovelas e sua fã
Post de Walcyr Carrasco em seu intagram

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...