19 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ele é formado em Administração de Empresas, ator e Drag Queen.
O encontro desse ser iluminado e cheio de vida na história de vida da Drag Queen Dindry Buck aconteceu na Paróquia de Sant´Ana a muito tempo atrás.
Ele era um adolescente irrequieto, cheio de vida e energia (nos ensaios da peça "De Amor e de Morte" o elenco que o diga, ele era um corrupio, não parava um segundo) e logo começou a fazer parte do Grupo de Teatro que a Drag Queen Dindry Buck comandava junto com a Pastoral da Juventude.
Fizeram juntos algumas oficinas de teatro e dança na Oficina Cultural Alfredo Volpi, descobriram o mundo dos espetáculos das Drag Queens justamente na melhor casa de espetáculos de São Paulo - Blue Space - apresentados a esse mundo pelo veterano e amigo em comum: Roberto da Silva (olha ele ai de novo).
Por obra do destino, ambos se afastaram por um tempo e cada um trilhou o seu caminho.
Se reencontraram um tempo depois quando ele foi se crismar e escolheu a Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, seu criador Albert Roggenbuck, para ser seu padrinho, o que em muito emocionou o mesmo. Assim esse laço foi consolidado para todo o sempre.
Ele manifestou o desejo de ser Drag Queen, mas infelizmente a Drag Queen Dindry Buck não pode acompanhar essa gestação porque de novo teve uma ruptura nessa relação, cada qual seguiu o curso natural da vida e quando se encontraram a Drag Queen criada pelo afilhado já trabalhava com animação mas faltava algumas lapidações quando o assunto era produção e maquiagem, porque no que se referia a animação ela dava um show. Dindry Buck costuma dizer que sua visão sobre telegramas animados mudou após conhecer o trabalho dessa talentosa e irreverente Drag Queen.
Talento é pouco para definir o trabalho desse ser cheio de irreverência, alegria e muito espontaneidade.
Tiveram oportunidade de fazer alguns trabalhos juntos e foi ai que entrou a "madrinha" em sua vida, dando toques de maquiagem, ajudando nas produções, porque era só isso que faltava, o resto já estava prontinho, era chegar e arrasar.
Hoje, ambas participam do Projeto Esquadrão das Drags que está dando o que falar na cidade de São Paulo e fazem alguns trabalhos de animação:
http://www.youtube.com/watch?v=ANSSGGn-Iq0&feature=g-upl
A amizade só cresceu e se solidificou. A Drag Queen Dindry Buck passou por dois perrengues ano passado e foi seu afilhado mais que querido que estava a seu lado para te socorrer.
Esse ser humano fantástico, super responsável, talentoso, carinhoso, lindo por dentro e por fora é o Grande Amigo: Cesar Rezende Siqueira a Drag Queen Send Buck (sim, ela herdou o sobrenome da madrinha e a madrinha se sente mais que homenageada por essa afilhada super talentosa).

"Semana passada recebi um SMS que dizia o seguinte: "Já te disse que Te Amo muito?", eu fiquei no primeiro momento sem ação, depois deliciei-me com tanto carinho e deixei toda aquela vibração linda invadir todo meu ser. Hoje eu faço a mesma pergunta a você meu afilhado amado: "Já te disse que Te Amo muito?" Afinal, Amor com Amor se paga. Eu Te amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...