Parece que estamos de volta a inquisição, onde os cristão, donos da verdade, e em nome de Deus queimavam nas fogueiras aqueles que eles consideravam pecadores.
Pois a inquisição está de volta sim, não só aqui no Brasil, com esses cristãos mais que radiciais e preconceituosos, como no Estados Unidos, que para muitos é um país avançado, mas a meu ver é conservador até demais.
O Grupo Cristão "Christians for a Moral America" (cristãos por uma América moral) está torcendo pela morte do cantor George Michael, que está internado com uma pneumonia grave e teve que cancelar vários shows. Segundo esses tidos cristãos, liderados por John Store, George deveria morrer por seu "estilo de vida satânico e seria uma boa oportunidade para implementar uma lei anti-sodomia".
Ainda bem que temos o exemplo lindo e abnegado de Madre Tereza de Calcutá, essa sim, cristã no sentido pleno da palavra. Quando indagada por um jornalista sobre porque ela cuidava daqueles maltrapilhos, dos portadores de HIV (naquele começo de epidemia, onde o preconceito era mais gritante e aquilo era tido como um castigo dos céus), ela sabiamente respondeu: "Os maltrapilhos, os portadores de HIV é o Cristo hoje em dia gritando por socorro".
Isso sim é AMOR!
2 comentários:
O amor vencerá!!! disso tenho certeza!
George Michael foi (e ainda é) um ícone da minha geração; é triste que ele esteja doente e mais triste ainda ler esse tipo de publicação.
Realmente é hora de rever alguns conceitos.
Postar um comentário