10 de novembro de 2011

"Overdose de Alegria, Dilúvio de Felicidade" - Drag Queen Dindry Buck e GRCES Mocidade Independente, as poderosas aniversariantes do dia celebram a vida!

A Vida é uma Festa!
Fazer da vida uma festa inesquecível é o lema da Drag Queen Dindry Buck, que hoje, juntamente com uma de suas grandes paixões: Mocidade Independente de Padre Miguel, celebram a vida em grande estilo!
Essa paixão começou em 1985, quando Dindry Buck nem pensava em existir. Na casa do sonhador e tímido Albert, no interior das Minas Gerais - São Francisco, chegava a TV e pela primeira vez, o garoto sonhador que amava carnaval via um desfile de Escola de Samba e se encantava pela Verde e Branco de Padre Miguel com o seu futurista Ziriguidum 2001 do carnavalesco Fernando Pinto. Monique Ewans, era a poderosa madrinha de bateria - coisa rara naquele tempo - e apesar de não sambar com as lindas mulatas, arrasava em sua performance à frente da bateria nota 10 do Mestre André. A Mocidade empolga não só quem assiste seu desfile mas todos os jurados e sagra se a grande campeã do carnaval aquele ano.
No ano seguinte, como presente de aniversário, o garoto das Minas Gerais conhece e carnaval do Rio e vê de perto a Mocidade com o maravilhoso enredo Bruxarias e Estórias do Arco da Velha.
Os anos passam, o garoto cresce, vem para São Paulo tentar uma nova vida e em 1990 realiza seu grande sonho,desfila pela verde branco de Padre Miguel - Vira Virou, Mocidade Chegou! e sagra-se campeão junto com sua amada escola.

Hoje, lendo uma linda crônica publicada no site oficial da Escola de Samba Mocidade Independente só comprovei quanta coisa temos em comum:
http://gresmocidade.com.br/listar-noticias/mocidade-independente-de-padre-miguel-56-anos-de-glorias/#.Trs2jATZGfs.facebook

"A Morena que veio a mundo para brilhar"
Nascemos no mesmo dia: 10 de novembro
"O fato é que a moça já nasceu abusada. Não bastasse sua rápida ascensão, chegou por lá e foi logo dizendo para as outras: “Aqui cheguei e daqui não arredo mais os pés! Podem ir se acostumando comigo…”

Salve, a Mocidade!
Salve, Dindry Buck!

Quero expressar aqui, meus mais sinceros agradecimentos a Deus, pelo dom da vida e pelo dom da alegria, a minha mãe linda e maravilhosa que sempre me compreendeu sem precisar de nenhuma explicação, aos meus amigos, fãs, colegas, afilhados, enfim, a todos aqueles que fazem da minha vida algo tão especial e mágico. bzus a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...