14 de novembro de 2011

Esquadrão das Drag Queens apoia o Fique Sabendo

O FiqueSabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Artistas e formadores de opinião já estão se envolvendo para incentivar a população a fazer o teste e diminuir cada vez mais o preconceito em relação ao HIV/aids. Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde.
Saiba mais acessando ao site: http://sistemas.aids.gov.br/fiquesabendo/
O Esquadrão das Drag Queens, formado pelas coloridas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h (não esquecendo da nossa Standby Cindy Cristal) apoia o FiqueSabendo e recomenda a todos fazerem o teste rápido, afinal, quando mais cedo você souber do seu diagnóstico, se ele for positivo, é claro, mais chances de uma vida saudável e sem complicações. Vá em qualquer Posto de Saúde próximo a sua casa, é apenas uma picadinha e o resultado fica pronto em apenas 50 minutos. Lembre-se, você tem que esperar no mínimo um mês após ser exposto a um comportamento de risco para fazer o exame.
Caso você esteja de passagem pelo centro de São Paulo - Largo do Arouche - o trailer do Quero Fazer fica aberto das 15 às 20 horas. É rápido, sigiloso e super confiável
As Drag Queens Send Buck e Sissi Girl em ação com os frequentadores do Largo do Arouche, de uma forma divertida e irreverente, conscientizam a todos para a preservação do espaço público...
... Dindry Buck e Nyna Ca$h se divertem e divertem os presentes, conscientizando a todos sobre a importância do Sexo Seguro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...