30 de novembro de 2011

Alexandre Ivo - Vive e representa nossa luta por um mundo melhor

Alexandre Ivo, é esse jovem lindo que na flor da sua idade, foi brutalmente sequestrado, torturado e assassinado por monstros que não aceitam o ser humano pelo simples fato de ser "diferente" do que eles padronizam como correto para os padrões normais da nossa sociedade.

Dia 30/11/2011, Alexandre Ivo faria 16 anos, mas em junho de 2010, aos 14 anos de idade, ele teve sua vida ceifada por covardes e insensíveis monstros em São Gonçalo, dois amigos de Alexandre ainda sofrem ameaças. A polícia identificou Eric Boa Hora Bedruim e Alan Siqueira como os possíveis agressores do adolescente, que foi sequestrado e torturado até a morte por esse grupo adepto da filosofia skinhead e decretou prisão temporária de ambos, no prazo de 60 dias. No entanto, eles conseguiram um habeas corpus para aguardar em liberdade o julgamento, que ainda não ocorreu.
Os supostos "monstros" agressores e assassinos
O PLC 122 que criminalizará crimes de Homofobia presta essa linda homenagem a esse jovem cheio de sonhos e que teve a vida ceifada na flor da idade e leva seu nome: PLC 122 - Lei Alexandre Ivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...