9 de setembro de 2011

Saudades, meu grande amigo!

Hoje, logo pela manhã, por volta das 4:30, fui acordada com um telefonema que em muito me entristeceu.
D. Dilza, a mãe dessa pessoa linda ai da foto, meu afilhado e grande amigo, me ligando aos prantos notificando o falecimento do seu amado filho.
Palavras não irão descrever meus sentimentos e minha eterna gratidão por você, meu grande amigo e amado afilhado.
Nos conhecemos de uma forma tão única, fomos nos tornando próximos e viramos grandes e inseparáveis amigos, amigos de verdade.
Foi praticamente por suas mãos que a Dindry Buck ganhou vida, forma, jeitos e trejeitos.
Primeiro, veio o nome, após uma enxurrada de ideias, você do nada sugeriu Dindry, eu achei tão sonoro, tão lindo e acabamos batizando a personagem assim.
E as aulas de como andar, como ser mais feminina, dublar... Empurrávamos os sofás da sala, soltávamos a música e lá íamos nós.
Os primeiros concursos, ele sempre do meu lado, dando força, nunca me deixou desistir, sempre acreditou em meu potencial, principalmente no começo, quando nada acontecia e eu quis jogar tudo pro ar.
Rimos juntos, choramos juntos!
Final do ano, era de praxe, sentávamos na cadeira de balanço daqui de casa para juntos lermos o que escrevi na minha agenda durante todo ano.
Tanta coisa ele me ensinou!
A nossa amizade era o que se pode dizer de um verdadeiro encontro inter religioso, ele do candomblé, eu católico e a gente nunca se desentendeu por isso. Ele todo cheio de manias, superstições e eu metido a realista.
Roberto da Silva Santos, seu padrinho Albert e sua afilhada Dindry estão enlutados e muito tristes.
Sem palavras para expressar o que se passa numa hora dessas!
Só peço ao meu Deus e aos seus orixás que o acolham na morada eterna com uma festa linda que você soube sempre fazer em vida!
Te Amo, sempre!
Obrigada por tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dindry, sinta-se abraçada nesse momento... Linda homenagem que vc fez ao seu amigo! Bjo grande. Anette Coeli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...