16 de setembro de 2011

Intervenção Lúdica em Evento Corporativo - As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl animam corretores de Saúde da Amil Adesão - Grupo Padrão

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, mais uma vez, arrasaram com sua Intervenção Lúdica, num Evento Corporativo.
O Grupo Padrão e a Amil Adesão, entraram em contato com as coloridas, divertidas, bem humoradas e irreverentes Drag Queens para uma ação lúdica pelo centro de São Paulo.
Das 9:30 da quinta feira - 15 de setembro -, as 18 horas, Dindry Buck e Sissi Girl causaram por onde passaram pelo centro histórico de São Paulo.
Era maravilhoso ver moças, senhoras, rapazes... a caminho do trabalho, sisudos, mau humorados... e quando davam de cara com as Drags abriam um sorriso gigantesco e alguns até arriscavam uma brincadeira sadia e descontraída. Não presenciamos nenhum tipo de olhar reprovador ou palavras ofensivas, pelo contrário, eram só elogios e expressão de felicidade.
Nós Drag Queens temos esse tipo de poder. Só tenho a agradecer a Deus!
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, coloriram e levaram alegria pela Praça da República, Rua 7 de Abril, Dom José de Barros, Barão de Itapetininga, dentre outras da região.
A Blitz mais do que bem humorada acontecia nas corretoras onde corretores de Planos de Saúde eram incentivados a vender os Planos da Amil Adesão. A abordagem, feita pelo Gerente Luiz - Grupo Padrão - e suas belas supervisoras ganhavam mais cor e diversão com a presença das Drag Queens que a cada "invasão divertida" repetiam o slogan da campanha: "Com a Padrão e a Amil Adesão, suas vendas valem ouro de montão.
Faça você também a diferença!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...