5 de dezembro de 2019

Dindry Buck colore ainda mais Nova York!

Para quem foi criado lá no interior das Minas Gerais - São Francisco - pela mãe professora - menino tímido e introspectivo - conhecer São Paulo já foi a realização de um grande sonho, morar na megalópole brasileira, conquistando coisas numa imaginadas então, foi a apoteose de uma vida.
A Drag Queen Dindry Buck nasceu de um sonho do seu criador o Albert, que veio para São Paulo com o ideal de ser ator e por caminhos que só o universo pode explicar o criador dá vida a uma criatura tão encantadora que ganha vida própria e adentra espaços, abre portas e conquista sonhos que pareciam impossíveis!
Como diz o ditado: "O céu é o limite!"
Esse ano de 2019 foi mais que especial para o criador da Dindry pois ele conseguiu o visto para os Estados Unidos e junto a seus amigos Vagner Bandeira e Wilson Bandeira - que sempre estão a viajar pelo mundo - pode realizar o sonho de conhecer Nova York.
Uma experiência simplesmente fascinante! Conhecer Nova York em pleno inverno e poder levar a Dindry para o sonho ser completo.
Nenhuma foto, nenhum vídeo, pode expressar a emoção, a realidade do que se vive numa viagem. Viajar é um presente que damos para nossa alma. É algo surreal.
Dindry e Albert querem compartilhar com todos esses dias fantásticos que passou na Big Apple.
Espero que curtam essa deliciosa aventura com eles.












































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...