27 de fevereiro de 2013

Celebridades - Dindry Buck é a Drag Repórter no badalado aniversário do empresário Evandro Rissi - Labirinttu´s Club

Fran Carlos, sempre luxo, atrás das câmeras e Dindry entrevistando o irmãozão Eduardo Moraes
Aconteceu na noite de segunda feira o badalado aniversário do empresário de sucesso da cena LGBT Evandro Rissi. A festa aconteceu na casa de propriedade do empresário, sucesso não só em São Paulo, mas no mundo todo: Labirinttu´s Club, na Rua Frei Caneca. Evandro reuniu uma constelação de estrelas da cena LGBT além de muitos amigos.
A Drag Queen Dindry Buck mais uma vez foi a Drag Repórter e comandou com irreverência e bom humor as entrevistas que eram registradas e dirigidas pelo competente Fran Carlos.
Silvetty Montilla, Léo Áquilla, Tchaka Drag, Sissi Girl, Nyna Ca$h... foram algumas das estrelas que foram felicitar o aniversariante da noite e prestigiar o evento regado a comida japonesa e maravilhosos drinks.
Evandro Rissi, o aniversariante da noite.
Fotógrafos maravilhoso registraram alguns momentos, bem como Eduardo Moraes, Neko Almeida e o talentoso fotógrafo do blog e facebook Topgogo sp (https://www.facebook.com/topgogo.sp?fref=ts) e o sempre presente Acácio Brindo, sem esquecer da dobradinha de peso do site Papo Mix Anderson e Emerson.
Delcias!

Marcelo Gil e Salete Campari
Fran Carlos
César Rezende
Nyna Ca$h elétrica
Kaká di Polly, Miss Biá e Greta Starr
Tchaka, Nyna Ca$h e Débora Pricess
Cândice Kay e Gretta Starr
Israel, André Palmas e Nyna Ca$h
Momento diversão com Anderson do Papo Mix
Humildade, talento, carisma... Entrevistar Silvetty Montilla não te preço
Lindas Bianca Mahafre e Kimberly Galisteu com o todo poderoso Neko Almeida

20 de fevereiro de 2013

Like a Prayer, sucesso da diva da música pop Madonna é interpretado pela Drag Queen Dindry Buck em evento corporativo dos anos 80.

E pelo segundo ano consecutivo a intrépida dupla de Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram animar a festa de confraternização do HBC em Guarulhos. Funcionários e Diretores para lá de animados, participaram das dinâmicas mais que divertidas das Drag Queens e fizeram a festa acontecer.
Como a Drag Queen Dindry Buck sempre fala: "a intervenção não é um monólogo, é algo dinâmico, participativo, se não tem a troca de energias entre o artista e o público, o bate bola, não tem como dar certo".
Como o tema da festa era anos 80, coube a Drag Queen Dindry Buck abrir o evento com uma performance, a artista escolhida foi Madonna e o sucesso Like a Prayer. O público veio ao delírio:

18 de fevereiro de 2013

Saudades do Carnaval que passou, agora só em 2014!

Parece que foi ontem que o Esquadrão das Drag Queens tinha sido convidado para ser destaque no último carro da escola de samba X-9 Paulistana. Do convite, feito pelo Marcos Roberto, a recepção mais que calorosa pelo carnavalesco Flávio Campello, pelo presidente José Gaspar e pela calorosa comunidade da Zona Norte até a expectativa do desfile e o emocionante desfile foi tudo tão rápido que só agora, vendo as fotos, as Drag Queens Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h - Esquadrão das Drags - estão voltando a realidade e felizes por tudo: trabalho realizado, dever cumprido e felicidades mil.
Sexta feira passada, no desfile das campeã, o Esquadrão das Drags, a convite da destaque Marinez Nascimento - Leandro de Itaquera - e do Diretor de Destaques: Fran, foram convidadas para sair na escola e fizeram a festa. O carnavalesco Rodrigo Cadete já fez o convite e a Drag Queen Dindry Buck, juntamente com a galera do Esquadrão das Drags já está mais que animada para o Carnaval de 2014 que promete e muito, afinal é o ano da Copa do Mundo no Brasil e o bairro e Itaquera, que já foi batizado por André Palmas como o "País da Copa" estará na crista da onda.
As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck agradecem imensamente ao Eduardo Cardoso pelo convite por estarem abrilhantando ao Camarote Oficial da Prefeitura e a Fátima funcionária da Cads (na foto) pelo carinho de sempre, confiram o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=FP7PnMm2bBI&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1

"Obrigada a Ana Kiyan, que fez seu debut no Carnaval e a Cindy Cristal por estar ao nosso lado nesse momento mais que especial", agradece Dindry Buck uma das integrantes do Esquadrão das Drags.
Saudades do Carnaval que passou!

17 de fevereiro de 2013

Esquenta - Drag Queens Dindry Buck e Send Buck caem na folia e conscientizam a todos para o uso da camisinha e a direção segura


As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck, presentes no desfile do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, no Camarote Oficial da Prefeitura da Cidade, causaram por onde passaram, prestigiaram e vibraram com o maior espetáculo da terra - O Carnaval - e super conscientes, deixaram sua mensagem de apoio a vida e de respeito ao ser humano:
Camisinha SempreSe Beber não dirija.
Assim como no Programa Esquenta da maravilhosa Regina Casé, as Drag Queens deram seu recado.

14 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Esquadrão das Drag Queens arrasa em desfile da X-9 Paulistana

Noite de sexta feira de carnaval, 08/02/2013, já madrugada de sábado, as Drag Queens Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Cindy Cristal do Esquadrão das Drag Queens, juntamente com a estreante Ana Kiyan eram só expectativa. Todas ansiosas, animadas e com o coração na mão para o desfile da X-9 Paulistana que levaria para avenida um enredo lindo, uma viagem aos reinos da paz, do amor, da felicidade... E que mostraria no último carro, o que viria o Esquadrão das Drags que o mundo melhor só é possível quando todos são respeitados em sua individualidade e diversidade.
Apesar de alguns problemas e sustos na concentração, o que fez com que a adrenalina para o desfile aumentasse ainda mais, a passagem na Avenida foi como um sonho, diversão garantida e emoção única. Afinal, o carnaval é assim: apaixonante e surpreendente.
Mais uma vez o Esquadrão das Drags agradece ao Marcos Roberto pelo convite, ao Flávio Campello (carnavalesco) pelo carinho, ao presidente José Gaspar e toda a comunidade que recebeu o Esquadrão de braços e coração abertos.

Confira alguns desse momentos lindos:
As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck chegam a concetração:
http://www.youtube.com/watch?v=UbkmA7Fy-VY&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=5
Ana Kiyan fala da emoção de desfilar pela primeira vez:
http://www.youtube.com/watch?v=62T4vpMMYCw&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=2
Nyna Ca$h e Cindy Cristal na concetração:
http://www.youtube.com/watch?v=zuG6WWlGyIo&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=3
Final de desfile, emoção a mil:
http://www.youtube.com/watch?v=CAz9Ghln_CA&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1

Click maravilhoso da poderosa Cris Faga

13 de fevereiro de 2013

G1 - Carnaval 2013 - Dindry Buck, Drag Queens e Travestis falam da paixão pelo maior espetáculo da terra

Além de fazer a cobertura do maior espetáculo da terra - Carnaval - de São Paulo e do Rio, assim como do Brasil inteiro, em suas mais diversas manifestações, para o mundo inteiro, a Rede Globo de Televisão ainda possui um site - www.g1.com.br - e faz uma cobertura completa com momentos que com a rapidez da TV não podem ser exibidos.
A repórter Giovana Sanchez fez uma matéria maravilhosa com as travestis e Drag Queens que se montam de uma forma linda e glamourosa e emprestam seu brilho para a maior festa do planeta. A Drag Queen Dindry Buck, juntamente com o Esquadrão das Drags foram algumas dessas ilustres entrevistadas:
http://globotv.globo.com/globocom/g1/v/carnaval-com-muito-samba-no-pe-glamour-e-sem-preconceito/2400872/

8 de fevereiro de 2013

Expectativa - Esquadrão das Drag Queens se preparam para o desfile da X-9 Paulistana

Há poucas horas do grande momento, o desfile pela X-9 Paulistana, o Esquadrão das Drags - Nyna Ca$h, Send Buck, Sissi Girl e Dindry Buck, ansiosíssimas e super felizes, se preparam para juntamente com a comunidade verde, vermelha e branco da Zona Norte de São Paulo, dar um show na avenida.
Agradecem imensamente ao Marcos Roberto pelo convite, ao Flávio Campello, o carnavalesco que as recebeu carinhosamente, a José Gaspar, o presidente da agremiação e toda a comunidade que estendeu um tapete vermelho para o Esquadrão passar.
Obrigada!

7 de fevereiro de 2013

Banda Redonda colore a noite da segunda feira paulistana com o brilho, a cor e a irreverência das Drag Queens

A noite de segunda feira foi mais que especial na cidade de São Paulo, afinal, segunda é o começo da semana, dia de trabalho e para fugir da rotina as Drag Queens coloridérrimas, deram um show de alegria, cor e descontração pelas ruas do centro da tão sisuda São Paulo.
A Banda Redonda, uma das mais tradicionais da cidade levou milhares de pessoas, que ao som de marchinhas de antigos carnavais se divertiram a valer pelas ruas do centro, Engravatados, trabalhadores e muita gene fantasiada deram o tom da festa que era pura alegria.
A fotógrafa Cris Faga e o fotógrafo Eduardo Moraes registraram alguns momentos mais que especiais da noite, bem como alguns sites importantes, como o UOL que publicou por dois dias consecutivos, na sessão Imagem do Dia, a foto da Drag Queen Dindry Buck e a TV Cultura:
http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/02/04/imagens-do-dia---4-de-fevereiro-de-2013.htm?fotoNav=69&cmpid=cfb-noticias-album&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/02/05/imagens-do-dia---5-de-fevereiro-de-2013.htm?fotoNav=2&cmpid=cfb-noticias-album&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
O talentoso maquiador de tantas estrelas do circuito artístico e fashion internacional, Max Weber, marcou presença e se divertiu com o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Nyna Ca$h, Send Buck e Sissi Girl.
O maravilhoso estilista Gustavo Schoner, com suas criações para lá de especiais também veio se divertir com a galera...
Uma noite ímpar e mágica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...