28 de setembro de 2010

Festa de Formatura e Colação de Grau! Drag Queens para animar

Profissionalismo. Essa é uma palavra que eu e minha amiga, companheira de trabalho Sissi Girl, sempre colocamos acima de tudo em nossos trabalhos.
Final de semana mais que perfeito. Recepcionar e animar turma de formandos da HOTEC e FMU no momento mais importante da vida deles. A comemoração ganha um outro brilho, fica mais irreverente, mas sem perder a classe.
Faça do seu evento uma festa!

Drag Queen Dindry Buck agita cidade de Passos - MG

Passos, cidade mineira, que tem como produto principal as confecções, tem uma única casa noturna para diversão dos moradores locais e região - U Céu. A casa noturna além de ser exclusiva, é uma casa GLS e leva diversão e entretenimento a todos que lá vão. U Céu, idealizado pelo guerreiro Ray, tem em sua administração o competente Dinei e Giovanni, que fica responsável pela parte artística da casa. O espaço é maravilhoso, tem lounge, pista de dança, bar e palco para performances.
Recentemente estive no UCéu e me encantei com o público presente! Vale a pena conhecer!

Momentos deliciosos na chácara do proprietário do Clube UCéu. Final de semana perfeito!

15 de setembro de 2010

Drag Queen Dindry Buck se apresenta em Passos - MG

Estejam mais que convidados!
Será nesse final de semana (18/09/2010) no Clube U Céu que fica na Av Arouca, 720 - Passos - MG.
Venha conhecer o mundo das fantasias da Drag Queen Dindry!

2 de setembro de 2010

Dindry Buck será apresentadora de novo Projeto GLS na Zona Leste de São Paulo - Tudo Junto e Misturado - Vila 13

Sexta feira 03/09, acontece a estreia do mais novo projeto que irá animar a comunidade GLS da Zona Leste e região - Tudo Jundo e Misturado. O espaço será no Vila 13 - Rua Tiepiranga, 34 e além da apresentadora Dindry Buck, vai contar com gogo boys, gogo drags, gogo girls e as seguintes atrações:
A Drag cantora Renata Peron, as drag queens Mikaela Pitt e Leona Top Fluor além de Direlly Jakstars, cantora. A venda de convite antecipados pode ser feita nos seguinte telefones: 6560-2422 ou 7803-1221
Vai ser tudo de bom!

1 de setembro de 2010

Drag Queen Dindry Buck prestigia estreia do espetáculo teatral "39 Degraus"

O espetáculo teatral do mito Alfred Hitchcock, "39 Degraus" teve sua badalada e concorrida estreia na noite de segunda feira (30/08/2010), no Teatro Shopping Frei Caneca. Os atores Danton Mello e Dan Sutlbach se revezam em vários papéis numa peça de puro suspense, muita criatividade (com jogos cênicos bárbaros!) e muito humor. Alexandre Reinecke assina a brilhante direção.Vale a pena! Recomendadíssima!
Informações sobre o espetáculo 39 Degraus

Henri Castelli, Dindry Buck e Fernanda Vasconsellos

Com o maravilhoso ator Selton Mello
A foférrima Etty Fraser

Fervida e poderosa. Cantora Claudete Soares
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...