20 de dezembro de 2016

SENAC Tatuapé recebe as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para ação sobre Diversidade e Preconceito

No dia 28 de novembro de 2016 alunos do programa Aprendizagem atendidos pelos SENAC Tatuapé, tiveram uma experiência super colorida, divertida e recheada de informação. No auditório lotado eles puderam ouvir e partilhar experiência com pessoas de diferentes realidades:
O docentes Rodrigo Alves Sodré, representando a etnia negra e Paulo Cesar Bueno Venancio, deficiente visual que falou sobre a inclusão de pessoas com deficiência, Renato Franco Morelli Mira, abordando homossexualidade, as Drag Queens e militantes Dindry Buck e Sissi Girl e o coronel da Polícia Militar Pedro Borges de Oliveira Filho.
Os aprendizes não piscavam os olhos, super atentos com tudo que foi falado e abordado: racismo, preconceito, homofobia, bullying...
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl encantaram a todos e o resultado foi um evento bem sucedido e super agradável.
Confira o link do SENAC com algumas fotos do eventos:
Confira alguns temas abordados pela Drag Queen Dindry Buck:


"Estamos mais que lisonjeadas com o convite feito, um verdadeiro reconhecimento ao nosso trabalho, afinal, falar para alunos de uma instituição renomada como o SENAC é algo incrível. Formar e informar os jovens que serão o futuro de nossa nação e quebrar preconceitos e mostrá-los o caminho certo a ser seguido, não tem preço".
Falou super emocionadas as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl que foram super aplaudidas em alguns momentos de suas falas, além de arrancar boas gargalhadas dos presentes. No final todos pediram para tirar fotos com as mesmas e registrar aquele momento único.
As belíssimas fotos ficaram a cargo da maravilhosa Samantha Feijon.



 






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...