7 de dezembro de 2016

SEFRAS Idoso comemora 50 anos e tem a Drag Queen Dindry Buck como Mestra de Cerimônia

O SEFRAS - Serviço Franciscano de Solidariedade - Idoso comemorou no último dia 24 de novembro de 2016 vinte anos de existência. A ex Casa de Clara que acolhe e oferece várias atividades para a "melhor idade" promoveu uma festa com a apresentação do coral da terceira idade para celebrar a data. A Mestre de Cerimônias Dindry Buck deu as boas vindas e animou os presentes:
A Assistente Social Thais contou um pouco da história da instituição. A Irmã Fátima entregou as homenagens para várias pessoas que contribuem para que o SEFRAS Idosos esteja a todo vapor, dentre as homenageadas Dindry Buck que juntamente com o Esquadrão das Drags sempre leva alegria as festas do SEFRAS, bem como Irmã Margareth responsável por levar o Esquadrão das Drags para fazer parte dos eventos da instituição e o Frei José o Diretor Geral.
"Estou mais que feliz com essa homenagem, é algo indescritível, receber o carinho dos freis, freiras e frequentadores do SEFRAS quando estamos aqui é algo que não tem preço, ser homenageada é a coroação de todo um trabalho. Obrigaduuuu a todos!" Dindry Buck.

Dindry Buck e Irmã Fátima


A Assistente Social Thais homenageia Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...