4 de novembro de 2016

Homenagem inesquecível - Almoço de Ação de Graças emociona Esquadrão das Drags

"Um dia único, emocionante e inesquecível" assim definiu o Esquadrão das Drags em coro o dia 30 de outubro de 2016. Com certeza motivos terão de sobra para nunca esquecer desse dia em que paroquianos se mobilizaram para a realização de um banquete/homenagem ao lindo trabalho realizado pelas Drag Queens Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl, Andy D´Luck e Cindy Cristal (a standby).
Por volta das 11:15 o Esquadrão das Drags adentrava o Salão de Festas acompanhadas do Deputado Federal - Secretário Estadual de Desenvolvimento Social - Floriano Pesaro que fez questão de ir prestigiá-las junto a seus assessores.
Ao chegar ao local várias pessoas das comunidades as esperavam. A trilha sonora era um lindo mantra:
"O som do teu amor, me faz canção. Dança suave luz, em mim em nós!"
O Pároco iniciou a celebração de ação de graças embalado pelo mantra e foi dançando com as Drag Queens.
Alguns membros da Paróquia fizeram uma esquete em que pediam o fim do preconceito e da homofobia.
A Bíblia veio em procissão protegida por um guarda sol do arco-íris.
A leitura: 1ª Carta de São Paulo aos Corintios 1, 13 - "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine".
O celebrante fez questão de falar do prazer que teve ao ir ao lançamento do livro do Esquadrão das Drags e da importância do trabalho delas para a construção de um mundo melhor e ainda acrescentou: "o amor não tem diferenças, barreiras ou preconceitos. Devemos levar amor a todos independente da sua orientação sexual e até mesmo da sua religião." homenageou uma por uma, bem como as escritoras Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira pelo maravilhoso livro - Esquadrão das Drags; Arte, Irreverência e Prevenção em toda parte.
O Deputado Federal Floriano Pesaro ressaltou a importância de tal ato e que fez questão de estar presente afinal, só com respeito se constrói um mundo melhor.
Roseli Tardelli estava surpresa com tudo e fez questão de relembrar o primeiro encontro com as intrépidas integrantes do Esquadrão das Drags e de como surgiu a ideia do livro. Cássio Rodrigo, um dos idealizadores do Projeto emocionou a muitos com seu lindo discurso.
Após uma linda retrospectiva foi servido um banquete mais que especial feito com muito carinho por algumas mulheres da comunidade que fizeram questão de estar presentes nesse dia.
A maravilhosa Samantha Feijon, fotógrafa oficial do Esquadrão das Drags registrou tudo.
No final teve o "parabéns a você", afinal, dia 6 de novembro é o aniversário de 5 anos do Esquadrão das Drags - no bolo tinha a imagem das Drag Queens bem como nas trufas que foram distribuídas como lembrança.
"Gratidão e muita emoção são os sentimentos que tenho para expressar tudo que vivi nesse dia inesquecível, sem palavras para agradecer tudo que ainda estou sentindo e que me comove, não só a mim mas a todos que puderam estar nesse dia incrível"- Dindry Buck




Deputado Federal Floriano Pesaro

Cássio Rodrigo

Roseli Tardelli

Agradecer sempre

O querido Benê Reis

Em tudo dai graças a Deus

A mama sempre presente

Obrigada!

Nossa video maker Duda
Samantha Feijon e Rômulo

Andy D´Luck, Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira

O belíssimo bolo

A hora do bolo

As trufas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...