29 de novembro de 2016

Fábrica de Cultura recebe o colorido e a irreverência de Dindry Buck e o Esquadrão das Drags

Nos finais de semana dos dias 12 e 19 de novembro, a Fábrica de Cultura do Itaim Paulista e Sapopemba - Projeto do Governo do Estado de São Paulo que incentiva e promove todo o tipo de manifestação cultural - abriu suas portas para falar de prevenção e da importância do Teste Rápido, uma parceria com a Secretaria da Saúde e a Secretaria Estadual de Cultura Gêneros e Etnias.
As coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Andy D´Luck do Esquadrão das Drags receberam a missão de convidar os frequentadores para fazerem o Teste Rápido e da importância da prevenção. Para isso elas dançaram a "dança do passinho", foram super bem acolhidas num "Batismo de Capoeira" e aprenderam como se joga a mesma e se enturmaram com os atores do espetáculo "Toy Story" - TCC dos alunos da ETEC Sapopemba apresentado em dois idiomas.
As intrépidas Drag Queens do Esquadrão das Drags encantaram a todos e foram a sensação das Fábricas de Cultura naqueles finais de semana e cumpriram bem a missão a elas dadas.


"Foi simplesmente fantástico. Obrigado a todos pela receptividade e pelo carinho" - Esquadrão das Drags.
O Esquadrão das Drags, Silvana Gimenes - Secretaria da Cultura
e a galera da Secretaria da Saúde e Agentes de Prevenção



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...