21 de setembro de 2016

Museu da Diversidade se destaca na 3ª Mostra de Museus com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

São Paulo teve um sábado - 17 de setembro de 2016 - super cultural com a reunião de 19 museus num mesmo espaço.
Museu Catavento, Museu do Café, Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu Afro Brasileiro, Museu de Arte Sacra... e pela primeira vez presente na terceira Mostra de Museus do Estado de São Paulo, o Museu da Diversidade.
O Parque da Água Branca recebeu centenas de pessoas durante todo o dia e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, as anfitriãs do Museu da Diversidade foram sucesso garantido.
Além de falar um pouco do lindo trabalho que o Museu da Diversidade desenvolve bem como da exposição que está atualmente em cartaz - Caio Mon Amour - e das exposições que foram sucesso no museu, as Drag Queens eram como atração de museu e não pararam de ser fotografadas o dia todo, além de ser convidadas para conhecer todos os stands dos 19 museus presentes e ganhar o Passaporte dos Museus que dá direito a quem o possui a entrada gratuita em todos os Museus do estado de São Paulo.
"É maravilhoso ver o nosso trabalho reconhecido a ponto de ser as anfitriãs de um Museu. Eternamente gratas ao Franco Reinaudo, um dos idealizadores do projeto Esquadrão das Drags e ao Jefferson e Pyero, funcionários do Museu da Diversidade, pelo carinho e acolhida" - Dindry Buck e Sissi Girl.

Interagindo com os visitantes

Conhecendo o Museu da Língua Portuguesa

Com Jefferson e Pyero - Museu da Diversidade

As anfitriãs do Museu da Diversidade


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...