27 de setembro de 2016

Esquadrão das Drags - O Livro

Em comemoração aos 5 anos de sucesso do Projeto "Esquadrão das Drags", acontece hoje, dia 27 de setembro de 2016, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, a partir das 18 horas, o lançamento do livro Esquadrão das Drags - Arte, Irreverência e Prevenção em toda parte.
Idealizado pela jornalista e diretora da Agência de Notícias da AIDS Roseli Tardelli e com texto da maravilhosa Fernanda Teixeira, o livro conta a história do publicitário Albert Roggenbuck, o administrador de empresas César Rezende, o cabeleireiro e maquiador Ailton Almeida e o psicólogo Nivaldo Francisco que dão vida as intrépidas e coloridas Drag Queens Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h, o quarteto que deu origem ao Esquadrão das Drags. Projeto idealizado pelos militantes LGBT Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo, que tem por finalidade educar, informar e conscientizar jovens e adolescentes sobre seu papel de cidadão e questões de prevenção.
"Estou mais que lisonjeada em fazer parte desse momento único e que com certeza já esta sendo inesquecível não só em minha vida mas de todas as integrantes do Esquadrão das Drags. Gostaria de agradecer imensamente a todos envolvidos direta e indiretamente nesse lindo projeto, tanto o livro, quanto o Esquadrão das Drags em si. Seremos eternizadas. Feliz demais!" Dindry Buck.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...