8 de setembro de 2016

18ª Parada do Orgulho LGBT de Natal recebe as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl pelo segundo ano

Pelo segundo ano consecutivo, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl a convite do Fórum LGBT de Natal, sob a direção do competente e guerreiro Wilson Dantas, foram abrilhantar, conscientizar e colorir a 18ª edição da Parada LGBT de Natal.
Wilson Dantas, conheceu o trabalho do Esquadrão das Drags e foi amor à primeira vista, devido a grandes dificuldade que enfrentam conseguiu levar apenas Sissi e Dindry e todos se encantaram com o trabalho que elas fazem sobre cidadania e prevenção as DSTs e ao vírus da AIDS.
As Drag Queens fizeram um participação na Feira da Diversidade que aconteceu pelo segundo ano no sábado dia 3 de setembro e reuniu o quíntuplo de pessoas que o ano passado - 2015 - e na Parada do Orgulho LGBT que teve público recorde esse ano de 2016 e contou com a presença da primeira dama do estado Juliane Farias.
"Foi simplesmente fantástico, receber o carinho do povo de Natal e poder trocar conhecimento não tem preço, só temos a agradecer por tudo sempre!" - Drag Queen Dindry Buck

Wilson Dantas e Sérgio da Secretaria de Saúde ladeiam as Drags e uma natalense
Juliana Farias, primeira dama do estado do Rio Grande do Norte



A linda cantora Gaby da banda Nêgo Zambi


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...