6 de julho de 2016

ALESP comemora Dia do Orgulho LGBT com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl como Mestres de Cerimônia

No dia 28 de Junho, comemora-se o Dia Internacional do Orgulho LGBT e para celebrar esse dia de luta pelos Direitos Humanos dos LGBT na cidade de São Paulo, a Deputada Leci Brandão e sua assessora Márcia Cabral, promoveram mais um vez um ato solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo com a presença de Deputados, Deputadas, líderes sindicais, militantes e pessoas influentes do segmento LGBT.
As Mestres de Cerimônias foram as coloridas e divertias Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl.
Leci Brandão lembrou da importância de tal ato e de como foi difícil fazer o primeiro evento LGBT na Assembléia Legislativa devido a bancada fundamentalista. O Deputado e professor Carlos Gianazzi falou do embate que trava todos os dias dentro da Assembléia contra o preconceito.
Alguns militantes jovens foram premiados devido sua luta em pról de um mundo melhor e pelos respeito aos LGBTs. Dentre os Deputados presentes: Ramalho da Construção, Márcia Lia, Barba e Cléia Gomes.
Algumas pessoas influentes e militantes da cuasa LGBT que foram prestigiar o ato: Thammy, André Pomba, Cláudio Celso Monteiro Júnior, Alessandro Melchior, Yáskara Kalorri, Silvana Gimenez, Julian Rodrigues, Eduardo Piza, Marcos Freitas, dentre outros...
CUT lançou sua cartilha sobre Diversidade no Trabalho.
"Agradeço imensamente por mais um ano ser convidada para cerimoniar esse evento tão importante" - Drag Queen Dindry Buck

A deputada Leci Brandão abre o evento

As Mestres de Cerimônia Sissi Girl e Dindry Buck

O espaço lotado

Deputada Leci Brandão e Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...