8 de junho de 2016

XX Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Dindry Buck e o Esquadrão das Drags

A 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT aconteceu no domingo 29 de maio de 2016. Após previsões de que o domingo ia ser chuvoso, o sol deu as caras logo cedo e o dia foi exuberante como o orgulho da multidão que coloriu a Avenida Paulista.
A Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags chegou por volta das 11 da manhã e já foram logo assediados pelos presentes, fãs e pela mídia que em peso, foi cobrir essa linda manifestação pelos direitos LGBTs.
O Esquadrão das Drags, nomeado embaixador do maravilhoso projeto AHF BRASIL que tem a missão de conscientizar a população pela importância do uso do preservativo nas relação sexuais e pelo teste rápido uniu-se a todos os envolvidos no projeto e fizeram um lindo bloco de camisetas coloridas para juntos celebrarem esse dia de luta e comemoração.
Em seguida, as intrépidas Drag Queens do Esquadrão da Drags foram para o Camarote Solidário da Agência de Noticias da AIDS da incrível Roseli Tardelli. Recepcionadas pelo gentleman Maurício Barreira e pela hostess Talita Martins as "meninas coloridas" foram acolhidas carinhosamente e com pompas e circunstâncias assim que chegaram ao segundo andar do Conjunto Nacional pela incrível Roseli que mesmo com tantas celebridades, políticos e militantes presentes no suntuoso local do evento deu atenção as suas queridas Drag Queens - Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira (que também estava presente no evento) estão escrevendo o livro sobre a história do Esquadrão das Drags que esse ano faz 5 anos de sucesso.
Ainda no camarote o Deputado Federal e Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, que tem um enorme carinho pela Drag Queen Dindry Buck liga para a mesma para encontrarem no canteiro central da Avenida Paulista e juntos celebrarem o grande dia no Trio da Secretaria Estadual de Cultura, juntamente com Cássio Rodrigo - Secretaria de Estado de Cultura; Franco Reinaudo - Museu da Diversidade; Deborah Malheiros e Heloisa Alves - Secretaria de Justiça bem como com pessoas importantes e admiradas por Dindry.
As Drag Queens Dindry Buck  e Andy D´Luck foram convidadas a ficarem no topo principal do trio e foi só alegria. Lá do alto fãs gritavam o nome de Dindry, enviava beijos e fazia coração com a mão, cliques e mais cliques, amor no ar e muita alegria esse foi o saldo da 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Toda emocionada, Dindry Buck relata: "Foi uma das Paradas mais incríveis da minha vida".
A mídia fez uma cobertura super positiva e Dindry Buck e o Esquadrão das Drags foram destaques nos principais meios de comunicação do país. Confira...

Programa Encontro by Fátima Bernardes - Rede Globo
Folha de São Paulo - Mônica Bergamo
Agência de Notícias da AIDS - Com a maravilhosa Roseli Tardelli, André Fischer e o verador Nabil Bonduqui

El Pais - Jornal internacional

Folha de São Paulo - Ilustrada
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/44155-parada-gay#foto-612363

Jornal do Brasil

O Beijo - IG
 Fotos de Eduardo Moraes:




Foto Adailton Soares:
Com algumas personalidades:
Valkiria Iacoca - Curadora de arte do Condomínio Conjunto Nacional

Andrea Matarazzo

Maria Clara e Américo

O querido Floriano Pesaro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...