30 de junho de 2016

Trago Comigo - Drag Queen Dindry Buck faz participação como atriz em campanha de divulgação para filme de Tata Amaral

Trago Comigo e o mais novo filme da diretora Tata Amaral, estrelado pelos talentosos: Carlos Alberto Riccelli, Emilio Di Biasi, Georgina Castro, Gustavo Brandão, Paula Pretta, Selma Egrei, Maria Helena Chira, Julio Machado, Felipe Rocha e Pedro Lemos.
O lindo e emocionante filme conta a história de "Telmo, um diretor de teatro aposentado que percebe não se lembrar totalmente do passado durante sua prisão na época da ditadura militar, nos anos 70 no Brasil. Ele decide montar uma peça e, com fiapos de memória, vai improvisando o texto com seu jovem elenco. Telmo mergulha na sua própria história e acaba por revelar para si, aquilo que de tão doloroso, preferiu esquecer".
Numa passagem do filme, Telmo tem que esperar 48 horas sendo torturado para entregar o seu "ponto", essa foi a forma que o pessoal da Tangerina Entretenimento e Primo Filmes acharam para divulgar o drama. Convidou 48 pessoas (militantes em suas causas, atores, atrizes, diretores, etc) para gravarem depoimentos verídicos de pessoas que foram vítimas da ditadura - os depoimentos fazem parte da Comissão da Verdade - e de hora em horas, durante 48 horas antes da estréia do filme os depoimentos eram exibidos nas Redes Sociais do filme.
A atriz Denise Fraga deu início e coube a Drag Queen Dindry Buck, encerrar, lendo o testemunho de Lúcia Murat na Comissão da Verdade.

Conheça mais sobre Trago Comigo acessando o facebook:
https://www.facebook.com/tragocomigoofilme/
Sissi Girl e Dindry Buck prestigiam a estreia de Trago Comigo.
Foto de Paulo Petit. Elza Ferreira Lobo e Tata Amaral


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...