6 de junho de 2016

Skol Beats, Parada LGBT de São Paulo e Drag Queens

A Skol foi a parceira oficial da Parada LGBT de São Paulo em 2016 e criou várias ações para divulgar essa parceria. Numa dessas ações as Drag Queens do Esquadrão das Drags e da Agência Drag Queen Eventos a convite da PP Casting fizeram e aconteceram.
Totalmente coloridas e com adereços feitos pelos talentosos aderecistas contratados pela PP Casting Dindry Buck, Sissi Girl, Andy D´Luck, Gysella Popovick, Send Buck, Cindy Cristal e Alexia Girl fizeram intervenções mais que divertidas nos clubes Yatch, Lions e Bubu, além de distribuírem para o público um vouchet que dava direito a uma Skol Beats azul ou verde - com sabores incríveis - e um lindo copo com a cor correspondente a bebida, elas carregavam uma placa com a frase #BeatsOfRespect - Batidas de respeito - e todos podiam tirar uma foto.
Uma equipe de maquiadores super competentes completou a ação que com certeza atingiu seu objetivo.
Foram duas noites de muita diversão e carinho. Uma parceria que com certeza renderá mais e mais trabalhos, pois a própria Patrícia, diretora da PP Casting, relatou no post do seu instagram: "Já que o assunto é diversidade, a PP Casting teve o prazer de contratar um time de Drag Queens super profissional, alto astral e coloridas para os eventos que estão rolando em São Paulo para a Parada LGBT".
"Eu, em nome do Esquadrão das Drags e da Agência Drag Queen Eventos agradeço pelo carinho e pela credibilidade para com o nosso trabalho". Drag Queen Dindry Buck.

post da PP Casting no Instagram
A equipe reunida: Drag Queens e Maquiadores
Gysella Popovick
Sissi Girl
Andy D´Luck
Batidas de Respeito - Skol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...