5 de junho de 2016

Oficinas lúdicas e sociais repetem sucesso após uma década na Feira da Diversidade

E lá se vão quase dez anos após a primeira Oficina lúdica de Diversidade Sexual e Sexo Seguro intitulada "Na Cama com Dindry Buck", ministrada pela Drag Queen Dindry - a primeira oficina que aconteceu na Feira da Diversidade de 2007 foi um verdadeiro sucesso que teve que ter sua segunda edição no mesmo dia. A Drag Queen Dindry Buck, de uma forma lúdica e divertida fala sobre gênero, identidade de gênero, orientação sexual e esclarece sobre a sigla LGBT e depois de uma forma muito divertida mostra como se deve usar preservativos (masculinos e femininos) de forma correta. De uns anos para cá a Oficina conta com a participação mais que especial de sua partner Sissi Girl.
Outra oficina de sucesso e super concorrida que esse ano teve sua sexta edição é a "Montagem - Nasce uma Drag Queen". Dindry Buck e os oficineiros J. Ivo Brasil - carnavalesco, ator e gestor de eventos; Eduardo Moraes - ator, jornlista, fotógrafo e especialista em redes sociais - e a Drag Queen Sissi Girl discorrem sobre a história do transformismo no mundo, o surgimento o movimento Drag Queen, mercado de trabalho, redes sociais e por fim vão para a parte prática da montagem - termo utilizado para o surgimento de uma Drag Queen - em si. As participantes sobem ao palco e recebem a faixa Drag Diversidade e alguns prêmios - esse ano um kit de maquiagem e pincéis patrocinados pela www.dragqueeneventos.com
A oficina chama a atenção de muitos frequentadores da feira que ficam encantados com o que acontece ao vivo, ali diante dos olhares incrédulos.
Muitas mulheres participam como alunas, mas não tem a ousadia de subir ao palco.
Dindry Buck, a vencedora Yasmin Carraroh, Sissi Girl, Raquel Rodrigues,
Penélope Butterfly e uma das concorrentes
A grande vencedora desse ano foi a Drag Queen Yasmin Carraroh que já participou algumas vezes da Oficina e recentemente da primeira edição de Academia de Drags.
"Sinto mais que lisonjeada com o sucesso das Oficinas, afinal é um trabalho prazeroso, que tem uma equipe fantástica e desperta a atenção do público e dos participantes que sempre querem aprender e se informar sejam sobre as questões de sexualidade, sexo seguro ou do universo Drag Queen" - Drag Queen Dindry Buck
Oficina super concorrida

Sissi Girl, Eduardo Moraes e Dindry Buck em ação

A Oficina acontece sobre o olhar curioso do público

Alunos de escolas e faculdades fazem entrevistas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...