14 de janeiro de 2012

Fafy Siqueira, emociona ao viver Dercy Gonçalves em mini série da TV Globo - Dercy de Verdade

Ontem, a mini série maravilhosa e emocionante da TV Globo, Dercy de Verdade, escrita por Maria Adelaide Amaral (talento em forma de mulher) e dirigida pelo intrépido e competente Jorge Fernando chegou ao fim, emocionando a todos e deixando aquele sensação de que estrelas de verdade, além de guerreiras, são para ser lembradas e brilhar para sempre. Dercy Gonçalves, a nossa eterna malandrinhasoube fazer isso como ninguém.
Que o povo brasileiro, saiba valorizar mais os seus talentos, não tenha a memória curta e saiba reconhecer, quem de fato merece ser reconhecido e lembrado por sua luta, sua história de vida, sua contribuição para a história de nosso país.
Recentemente, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, encontraram a maravilhosa e humilde Fafy Siqueira - outra pequena e talentosa notável -, que deu vida a Dercy Gonçalves na fase adulta e fica aqui nossa homenagem a essa brilhante atriz, que acabou de viver Dercy e também esteve arrasando no musical As Bruxas de Eastwick.
Nosso agradecimento mais que especial, a essas pessoas que sejam, na frente ou atrás das câmaras ou do palco nos emocionam, tocam e mudam nossa vida de alguma forma.
Bravo, Bravíssimo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...