11 de outubro de 2011

Na Semana do Dia da Criança a Drag Queen Dindry Buck relembra sua infância e celebra com todas as Crianças esses dia especial

Ser criança é ser livre, alegre, feliz, viver sem preocupações complicadas, e gozar de uma inocência que numa mais teremos. É transformar os mais absurdos e impossíveis sonhos em realidade, é ter amigos imaginários, trepar em árvores que a nosso ver são gingantescas, é ser feliz com coisinhas tão simples.
Nos meus tempos de criança adorava correr pelas ruas de pedras da minha cidade  - São Francisco/MG, comer fruta no pé, desenhar no cão da cozinha de casa, brincar de inventar coisas inimagináveis, tudo com a ajuda da minha amiga, irmã e companheira Cláudia Rodrigues, esse ser especial que fez minha infância mais colorida e divertida.
Na primeira Eucaristia de Cláudia
Adorava o carinho e o colo da mamãe, coisa que desfruto até hoje, tinha medo das suas broncas e aprendi tanta coisa linda e boa com essa mãe e professora.
Recebendo todo carinho e amor da minha amada mama
A todas as crianças do Brasil e do Mundo minhas Felicitações. Que elas possam ter a metade da infância travessa, deliciosa e maravilhosa que eu pude ter.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...