14 de outubro de 2011

Morde e Assopra - Novela de Walcir Carrasco tem final condizente com a história. Finalmente!

Apesar de Morde e Assopra não ter caído muito em meu gosto, pois a meu ver não tinha cara de novela das 19 horas - achei muito pesada e com histórias muito sérias para um horário totalmente voltado para o humor - pelo menos teve um final condizente e surpreendente.
O personagem Áureo, vivido pelo talentoso André Gonçalves, segue o seu coração, abandona a noiva Celeste - Vanessa Giácomo - no altar e vai correndo para os braços do amado Josué - Joaquim Lopes - numa cena linda e comovente. E prá fechar com chave de ouro, a personagem Elaine - Otaviano Costa - foge com o Sargento Xavier - Anderson Di Rizzi - que abandona sua noiva no altar e vai se arriscar a uma vida louca com a "pirulitona".
Como se fossem "Telma & Louise", o quarteto à bordo de um fusca vai para São Paulo viver um nova vida e Áureo e Elaine, viram Drag Queens numa boate arrasando com suas performances.

Um comentário:

Liturgia & Latria disse...

Pois é gostei do capítulo de ontem... se assim não fosse soaria tudo muito falso e muito moralismo irreal... Pena que hoje a noite no último capítulo não poderei ver terei de me contentar com sábado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...