6 de outubro de 2011

Facebook é invadido por desenhos animados e Dindry Buck também vira personagem de quadrinhos

Na charge do talentoso Marcio Baraldi, Dindry Buck se transforma  em Jeannie
Muito legal a forma que alguns, ou melhor, a maioria de membros do Facebook acharam para protestar contra o a Violência contra as Crianças, já que o seu dia se aproxima - 12 de outubro - e cada vez mais, vemos casos alarmantes de violência contra esses inocentes seres, por todo mundo.
Os membros da maior rede social do mundo trocam suas fotos por uma de um personagem de desenho animado que se identificam ou que marcaram uma época de suas vidas e infâncias.

Não faz muito tempo, a Drag Queen Dindry Buck, quando era Diretora de Arte e Colunista da extinta Revista Sex Symbol, recebeu uma deliciosa homenagem e virou desenho animado, uma deliciosa paródia com a série Jeannie, é um Gênio, grande sucesso na década de 80. O cartunista Márcio Baraldi, transforma Dindry, ainda em início de carreira, na espevitada Jeannie, a charge estampava a última página - página inteira - da edição.


Dindry Buck by Danilo Marques
Em 2010, o cartunista Danilo Marques, que ilustra várias revistas conceituadas, fez essa linda homenagem a Drag Queen Dindry Buck. Algo mais atual, o visual mais moderno, acompanhando a evolução da Drag Queen. Ainda bem que as coisas evoluem, e em sua maioria, para melhor.
É delicioso virar desenho animado, ser como que imortalizada de uma forma divertida. Mais delicioso ainda é receber esse carinho impagável.
E como desenho para ilustrar meu perfil, escolhi o louquinho e irreverente suricate Timão, do desenho O Rei Leão. Já minha amiga Maria Izabel, acha que tenho mais a cara do desenho logo abaixo. Oh, dúvida cruel!
Deixemos nosso lado criança falar mais alto. Vamos nos divertir, afinal, a Vida é uma deliciosa Festa!

Um comentário:

Liturgia & Latria disse...

Acontece que esta linda bailarina é um dos personagens do filme Fantasy de Walt Disney de 1940, como tbm a personagem do meu ícone no facebook.. um filme muito lindo que marcou minha infância pois eu o assisti por volta de 1968 + ou - .... faz tempo....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...