15 de outubro de 2011

Agradecida pelo carinho de um fã e pelo reconhecimento do meu delicioso trabalho

Começo a semana com o astral lá nas nuvens e super agradecida a Deus pelo dom maravilhoso que ele me deu - levar alegria às pessoas e mostrar que para ser feliz basta sermos nós mesmos - e agradecida pelo carinho das pessoas.

Acabei de abrir minha caixa de e-mails e deparei-me com essa mensagem super linda e tocante:

"Olá dindry ,meu nome é Luan, tenho 17 anos,gay assumido.
Semana passada meu amigo me passou um link com uma entrevista sua para a Tv cultura, vi a entrevista até o fim.
Nossa me emocionei com o depoimento de sua mãe,adorei saber que existe pessoas que não abandonam seus filhos e apoiam o filho nesta luta contra a homofobia.
Depois desta entrevista virei seu fã,é muito bom ficar sabendo que existe alguém neste brasil que se importe comigo,com meus direitos como cidadão e homossexual.
Simplesmente quero agradecer você por ser este anjo na luta contra o preconceito.
Millll bjs Dindry,Adorei seu blog,quando começar a trabalhar vou contratar um show seu!!!!
Fique com deus S2
"

O que prontamente e mais que feliz e agradecida pelo carinho, respondi:

Olá Luan, antes de mais nada, muitíssimo obrigado pelo carinho!
Que bom saber, que perdeu um pouquinho do seu tempo, assistindo ao documentário que a TV Cultura e a Mosquito Project fizeram comigo, minha amada mãe e meus amigos.
Apenas mostrei um pouquinho do meu dia a dia, do meu trabalho como militante e da parte religiosa que é muito forte em mim.
Não somos melhores nem piores, muito menos diferentes, por termos uma orientação sexual tida por alguns, como diferente da maioria da população.
Antes de mais nada, somos seres humanos, com desejos, defeitos, qualidades, sonhos... como qualquer outro.
Infelizmente ainda temos uma sociedade machista e superconservadora por um lado e totalmente cheia de liberdade por outro, apenas mostrei que podemos ser felizes a nossa maneira, sem impor nada a ninguém, apenas sermos como somos e ponto final.
A vida é tão curta pra gente passar preocupando com coisas bobas e dando murro em ponta de faca.
Sejamos felizes, como somos, com quem nos ama e ponto final.
Muitíssimo obrigado pelo carinho.
Sucesso e Felicidades!
bzus

Dindry Buck

São pessoas como esse jovem que me fazem acreditar que viver e ser feliz, nesse mundo um tanto quanto complicado vale a pena, sempre!

Obrigada, por tudo, meu Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...