20 de agosto de 2019

SIPAT na Qualicorp - Drag Queen Dindry Buck realiza ação lúdica de sucesso!

A Qualicorp realizou sua SIPAT em grande estilo esse ano de 2019. Durante os dias 12 a 16 de Agosto, a equipe que compõe a CIPA organizou palestras, atividades e parcerias para que todos os funcionários pudessem participar de uma forma ativa de uma semana super incrível. Cada dia um tema foi abordado: saúde metal, saúde bucal, saúde física, economia... A grande Mestra de Cerimônias foi a irreverente e colorida Drag Queen Dindry Buck que com seu jeito peculiar e bem humorado abordava a todos ludicamente informando sobre a programação do dia. Todas as unidades receberam carinhosamente o colorido de Dindry, a começar pela matriz, próximo a Avenida Paulista, depois a unidade Alphaville e Lapa. Uma semana incrível e que já deixa saudades.
Gabi, a presidente da SIPAT foi a responsável pela contratação de Dindry Buck e após a ação mandou um feedback carinhoso e especial, bem como fez questão de gravar um vídeo elogiando o trabalho da mesma.
Dindry é pura emoção com o carinho de todos para com ela e seu trabalho seja em campo, bem como nas redes sociais. "Uma parceria que com certeza ficará pra sempre marcada em meu coração" - Dindry Buck


Feedback da Gabi - Presidente da SIPAT Paulista

Feedback da Paula - Presidente da SIPAT Alphaville
Qualicorp Paulista

Gama Alphaville


Carinho que não tem preço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...