22 de maio de 2019

Fora da Tela no MAM recebe a arte Drag com Dindry Buck, Esquadrão das Drags, Lorelay Fox e Aretha Sadick

O MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo - mais uma vez deixou-se encantar pela magia, irreverência e colorido das Drag Queens. Dessa vez para falar sobre Arte Drag e Prevenção.
O projeto Fora da Tela - uma iniciativa do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do MAM - realizaram a Roda de Conversa Arte Drag - Performance e Identidade dentro e fora das Redes Sociais - no dia 19 de maio de 2019 encerrando-se assim esse ciclo de atividades.
As poderosas Lorelay Fox e Aretha Sadick falaram sobre arte Drag, redes sociais, hates, dia a dia, super bem mediadas por Dindry Buck. A platéia ávida e encantada assistia a tudo e participava intensamente.
Para fechar com chave de ouro, o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Andy D´Luck - fez uma performance interativa com uma dinâmica pra lá de irreverente da camisinha e ainda colocou Lorelay e Aretha para participarem, arrancando gargalhadas das duas, bem como do público presente.
"Gratidão a toda equipe MAM que sempre nos recebe com pompas e circunstâncias. É uma honra fazer parte de algo que contribui e muito para a construção de um mundo melhor!" - Dindry Buck













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...