10 de outubro de 2018

Experiência LGBTravel tem como Mestre de Cerimônias a Drag Queen Dindry Buck

Eduardo Barbosa (Discover Cruises), Ricardo Campos (Trade Tours) e Ricardo Alves (Velle Representações)
A estreia do Experiência LGBTravel, encontro realizado pela Braztoa e pela PANROTAS Editora, realizado na Unibes Cultural no dia 9 de outubro de 2018 foi um verdadeiro sucesso.
A presidente da Braztoa, Magda Nassar era pura felicidade com o sucesso do evento.
A mestre de cerimônias, a Drag Queen Dindry Buck foi a responsável por apresentar dois painéis e interagir de uma forma lúdica com os empresários do ramo do turismo, que levaram todos presentes a sonhar com seus cruzeiros maravilhosos totalmente Gay Friendly.
Dindry Buck além de ser a mestre de cerimônias foi a responsável por recepcionar a todos e divulgar o Carnaval Glitter de Belo Horizonte, o segundo carnaval de rua do Brasil e presentear a todos com um lindo colar com um mimoso pote de glitter.
A fantástica Débora Prass, representante do Greater Miami CVB no Brasil, apresentou um roteiro totalmente LGBTI+ para se desfrutar em Miami, desde Paradas, Festivais de Filmes a festas suntuosas.
E o evento se encerrou em grande estilo com sorteio de viagens internacionais e um coquetel fantástico de comidas e bebidas mexicanas.
"Estou mais que lisonjeada em fazer parte de um evento tão incrível como esse. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho o que contribuiu e muito para o resultado maravilhoso dessa experiência incrível. Fernanda Teixeira, gratidão sempre!" - Dindry Buck

Dindry Buck e Marcos Barreto da Sec. Tur de BH

Divulgando o Carnaval Glitter de Belo Horizonte

Roberto Sanches (Orinter), Frederico Levy (Interpoint), Estela Farina (NCL) e Erika Aguilar (R11)

Débora Pass - Greater Miami CVB no Brasil
André Lima
O Feed Back mais que carinhoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...