16 de março de 2018

22 anos de Blue Space e Futebol das Drag Queens

É Gol de Dindry Buck
A mais famosa casa de shows de Drag Queens da América Latina, a Blue Space comemorou em grande estilo, no final de semana dos dias 10 e 11 de março sua festa de 22 anos.
Após dois anos de uma pausa que deixou muita gente com saudade, voltou o Futebol das Drags - ideia da saudosa Pandora Boat - com o apoio da Coordenadoria da Diversidade Sexual - Prefeitura Municipal de São Paulo - super bem representada por Ivan Batista, seu coordenador e reuniu um time estelar, sobre o comando da maravilhosa Silvetty Montilla e que levou centenas de pessoas a rua que fica ao lado da famosa casa azul na Barra Funda para se divertir com as estripulias das colorias e animadas Drags.
Dindry Buck, após perder o sapato, foi convocada pela juiza Silvetty Montilla a cobrar um pênalti, a princípio ia ser descalço, mas as Drags do time oposto desafiaram e gritaram em coro que já como estava de salto, tinha de ser de salto e ela não fez feio, cobrou o pênalti e fez um gol, jogando a bola entre as pernas da goleira Salete Campari que pegou várias bolas e fez bonito no jogo. A tarde foi pra lá de animada.
Nas duas noites, o Show Místico, com direção do talentoso Vagner Cavalcanti e coreografia de Jairo Azevedo levou o público a sonhar e fazer uma viagem ao que a de mais lindo e místico no universo. Um elenco estelar encabeçado por Silvetty Montilla, Íkaro Kadoshi, Alexia Twister, Valentine, Michelly Summer, Thalia Bombinha, Rafaela, Danny Cowlt, Divina Marcinha, Musa e Hidra Voncarter, Gysella Popovick e Lysa Bom Bom brilhou e emocionou e para fechar com chave de ouro Greta Sttar, emocionadíssima, subiu ao palco e ao lado de Silvetty e Thalya (todas chorando) agradeceu por ter uma casa que valoriza a cultura Drag e por ver tantos talentos da nova geração encantando o público e não deixando essa linda arte morrer.
Victor, o proprietário era só alegria e emoção!
"Gratidão a família Blue Space pela consideração e convite. É uma honra fazer parte de um momento lindo que com certeza já entrou para a história do movimento LGBT e da cidade de São Paulo" - Dindry Buck

Confiram a seguir a cobertura que o Projeto Dindry fez dos 22 anos de Blue Space:

Victor, o proprietário da Blue Space com Sissi Girl e Dindry Buck

A juiza Silvetty Montilla e Thyfanni Drag
Ivan Batista - ao centro de amarelo

registrando tudo

Ssbesp apoiando o evento e hidratando a galera

Preparar para cobrar o pênalti

Celebrar sempre

Andy D´Luck chegou chegando

Uma tomada aérea

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...