3 de setembro de 2017

#ProjetoDindry estreia em grande estilo

Nessa segunda feira, dia 4 de setembro de 2017, estreia no YouTube o Projeto Dindry, o canal da Drag Queen Dindry Buck em parceria com o cinegrafista e design Dan X. O Projeto Dindry surge após admiradores cobrarem da Drag Queen um canal onde ela estivesse mais próxima deles abordando sobre temas atuais, de relevância não só para a comunidade LGBT mas para todos de um modo geral, coisa que ela fazia muito bem quando era colunista do Jornal Abalo, Site Gonline, Revista Dignidade, etc..
Dindry Buck conheceu Dan X e logo rolou essa empatia e admiração mútua. O projeto amadureceu, ganhou nome, corpo, forma e finalmente ganha espaço no mundo virtual.

"Espero que gostem do que preparamos para vocês, recebi algumas sugestões, transformei em roteiro e estou aqui aguardando mais sugestões para que o Projeto Dindry possa crescer mais e mais e ficar do agrado de todos. O Dan X arrasa na produção, direção, edição e parte visual e a cada dia mais me surpreende com sua ideias prá lá de lindas. Eis ai o Projeto Dindry, se inscreva, deixe seu ´like´, ative as notificações, manda seus comentários. Vamos juntos fazer esse projeto acontecer. A nossa missão é a construção de um mundo melhor" - Dindry Buck

PS. Para se inscrever no canal, entre no YouTube, no campo de busca digite: Projeto Dindry, vai aparecer a página, só inscrever e ativar as notificações para que sempre que tenha novidade você fique a par de tudo.

A atriz Letícia Spiller curtiu e retwitou a postagem de Dindry em seu Twitter, bem como a bailarina e musa fitness Scheila Carvalho mandou um recado para seus fãs e admiradores de Dindry. Confiram bem como a chamada que fala um pouco sobre o projeto:

Twitter da atriz Letícia Spiller



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...